Técnico Juan Pablo Vojvoda deve manter boa parte da equipe que enfrentou o Estudiantes; Leão conta com desfalques por lesão e Covid-19
Após empatar no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores, o Fortaleza viajou para a capital paranaense em busca de quebrar a sequência de duas derrotas fora de casa pela Série A. Assim, o técnico Juan Pablo Vojvoda comandou o último treino neste sábado para preparar a equipe para confronto diante do Coritiba, no Couto Pereira, domingo, às 18h.
O treinador do Leão do Pici segue com quatro desfalques para a partida contra o Coxa. O argentino não poderá contar com Tinga e Robson, que se recuperam de lesões, além de Ceballos e Depietri que testaram positivo para a Covid-19 e seguem em protocolo de isolamento.

Assim, a única mudança no time que jogou diante do Estudiantes na última quinta-feira deve ser na lateral esquerda. Juninho Capixaba deve dar lugar a Lucas Crispim, que volta a ser acionado entre os 11 iniciais após ter sido afastado no mês passado.
Provável time
Dessa forma, a equipe alencarina deverá contar com Marcelo Boeck; Landázuri, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Zé Welison, Lucas Lima e Lucas Crispim; Moisés e Silvio Romero para buscar o retorno ao caminho das vitórias como visitante na elite nacional.
Preparação iniciada! 👊🦁
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) July 2, 2022
📸 Felipe Cruz/FEC#FortalezaEC #Brasileirão pic.twitter.com/3PB66IWTH5

0 comentários