Daniel Passira tinha sido anunciado ontem na Raposa
O atacante Daniel Passira não vai ficar no elenco do Campinense. Anunciado na terça-feira como novo reforço da Raposa, o avançado de 26 anos já tinha feito jogos por duas equipes diferentes em torneios da CBF e, assim, não poderia jogar na Série C.
- Olávio se despede do Campinense e clube acerta mais duas contratações
- Blog de Cassio: CBF aumenta cota da Série D e repasse chega a R$ 9,44 milhões
Daniel Passira
Ao descobrir essa situação, o Campinense recuou na contratação do atacante, que estava jogando a Série D pelo Pacajus. Foram 12 partidas e seis gols marcados pelo time cearense. Antes, ele já tinha atuado em uma partida da Copa do Brasil pela URT.
Assim, Daniel Passira só pode atuar em um torneio da CBF por uma terceira equipe a partir de janeiro de 2023. Com isso, o Campinense vai atrás de um novo centroavante no mercado para repor a saída de Olávio, que foi para o futebol tailandês.
Antes dessa quase passagem por Campina Grande, Daniel Passira já tinha um currículo longo no futebol nordestino. Cria do Central, ele passou por Centro Limoeirense-PE, Salgueiro, Caucaia-CE, Guarany de Sobral e Treze, além do matogrossense Mixto.
Nota oficial do Campinense
O Campinense comunica que o atleta Daniel Passira, anunciado como novo reforço para a sequência da série C, não poderá defender a Raposa na competição nacional.
Nosso departamento de registros detectou que o atacante já havia disputado duas competições nacionais por clubes diferentes, a Copa do Brasil, pelo URT/MG, e o Campeonato Brasileiro série D, pelo Pacajus/CE. Sendo assim, de acordo com o Regulamento da CBF que não permite que um mesmo atleta atue em competições nacionais por três clubes diferentes, o jogador não poderá vestir a camisa Rubro-negra nesse momento.
O Campinense volta ao mercado agora para a contratação de um novo centroavante.
0 comentários