Sem vencer há seis jogos, o Sport volta a campo neste sábado, contra o Londrina, na Ilha do Retiro, em duelo pela 17ª rodada da Série B. Precisando se recuperar na competição, o Rubro-Negro conta o reforço da torcida para buscar os três pontos.
Na visão do lateral Sander, titular absoluto da equipe e que vem de uma boa atuação ante o Vasco, onde o Leão ficou no 0 a 0, o fator casa será a principal arma do Rubro-Negro da Ilha do Retiro na competição nacional.
“Assim como todas as outras equipes têm essa torcida forte, a nossa não está longe, ela está junto com nós e isso é o principal. O que vai fazer a diferença nesse campeonato que a gente está disputando é a torcida, assim como foi na semifinal da Copa do Nordeste”, disse Sander.
“A torcida apoiou o jogo inteiro e o resultado foi espetacular para nós. Então, acredito que nessa Série B, a principal arma é o jogo em casa com nossa torcida”, completou o lateral.
Para o confronto diante do Londrina, a torcida do Sport já comprou mais de 9 mil ingressos. A expectativa é de que os bilhetes leoninos sejam esgotados até o dia da partida e, dessa forma, a Ilha do Retiro registre um bom público.
Bora pra essa segunda parcial do jogo! Somos quase 10 mil rubro-negros na Ilha do Retiro! A ILHA VAI RUGIR! 🔥
— Sport Club do Recife (@sportrecife) July 6, 2022
Ainda dá tempo de garantir seu lugar: https://t.co/YINAkmK826 pic.twitter.com/4NzUtABjJs
O Sport na Série B
Com 22 pontos, o Leão da Ilha do Retiro está na 6ª colocação, tendo quatro a menos que o Grêmio, que é o 4º. O duelo ante o Londrina está marcado para 16h deste sábado e marca a estreia do técnico Lisca na Ilha do Retiro.
0 comentários