Volante teve problema no adutor da coxa e não enfrenta o Lagarto
Uma nova dor de cabeça para o Santa Cruz. Nesta quarta-feira, o volante Gilberto Júnior, titular do time de Marcelo Martelotte, foi diagnosticado com uma lesão de grau dois no músculo adutor da coxa. Assim, ele vira desfalque para o jogo desta sábado, contra o Lagarto.
- Santa Cruz rescinde com meia Guilherme Castro
- Blog de Cassio: Santa Cruz leva lá e lô do ASA e decide vaga na última rodada
A lesão de Gilberto
A questão da coxa de Gilberto não é novidade. No início da Série D, o volante também teve um problema no mesmo músculo. Assim, ele só fez a sua estreia na 3ª rodada do campeonato. Nos últimos trabalhos, ele voltou a sentir a região e acabou sendo poupado de alguns treinos.
A informação da lesão de Gilberto foi antecipada pelo portal ge e confirmada pelo NE45 junto ao vice-presidente médico do Santa Cruz, Antônio Mário. Segundo ele, o jogador fica 15 dias no DM – ou seja, se o Tricolor avançar, ele segue como desfalque para o 1º jogo do mata-mata.
O Santa Cruz sem Gilberto
Com a ausência do volante titular, o próximo jogo do santa Cruz será o mais decisivo até agora na temporada. Isso porque o Tricolor depende de uma vitória contra o Lagarto, na tarde do sábado, para não depender de ninguém para garantir a classificação à fase decisiva do torneio.
Assim, Marcelo Martelotte terá que escalar outra peça ao lado de Daniel Pereira para compor a cabeça de área. E os dois nomes mais prováveis são novidades.
Um é o recém-contratado Arthur Santos, que já se pôs a disposição para estrear. Outro é Elyeser, que cumpriu três jogos de suspensão e volta a ficar disponível nesta partida. Além deles, o Santa Cruz ainda tem João Erick como opções para a posição.
0 comentários