Apesar de o exame não ter apontado lesão, o lateral-direito Victor Ferraz ainda não treinou nesta semana. O jogador continua com dores na panturrilha, que sentiu durante o jogo do Náutico contra o Grêmio, na última sexta-feira.
O atleta ficou na fisioterapia de segunda até quarta-feira por conta das dores. Porém, a expectativa é de que retorne às atividades para ficar à disposição para enfrentar a Chapecoense, domingo, às 16h, nos Aflitos.
Antes do treino desta quinta, Victor Ferraz deve fazer um teste para tentar treinar. Assim, o técnico Roberto Fernandes espera definir a participação do jogador até a sexta-feira.
Para enfrentar a Chapecoense, o treinador alvirrubro não contará com Thássio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, Ralph e Kieza voltaram a treinar com o restante do elenco. Já Luís Phelipe e Djavan estão na transição física.
Victor Ferraz no Náutico
O jogador foi contratado pelo Timbu no início de abril. O atleta atuou em 12 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro com um gol marcado e uma assistência.
0 comentários