Os torcedores do Confiança vão dormir tranquilos neste domingo (17). O Dragão derrotou o São José, por 1×0, em partida da 15° rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
O resultado deixou o time fora do Z4, com 17 pontos e quatro vitórias, enquanto o São José caiu para a 12ª posição, com 20 pontos e cinco vitórias.
O gol da vitória do time sergipano foi marcado por Raphael, no segundo tempo.
Próximos jogos
Na próxima rodada, no sábado (23), 11h, no Passo D´Areia, em Porto Alegre, o São José recebe o Botafogo de Ribeirão Preto. O Confiança só volta a entrar em campo na segunda-feira (25), em Mirassol, no Estádio Maião, diante do Mirassol, às 20h.
O jogo
Com pouca produtividade, os dois times ficaram iguais no primeiro tempo. Porém, o Confiança foi mais ofensivo. O Dragão começou a partida em cima, aos quatro minutos, Ítalo cruzou e Renan Gorne acertou a trave.
Algum tempo depois, Matheuzinho chutou forte, e o goleiro Fábio Rampi fez boa defesa. Seis minutos depois, o time sergipano chegou ao ataque com Luan Santos. Aos 28 aconteceu a primeira chegada do time gaúcho, mas Maradona não aproveitou. No final do primeiro tempo, Chrystopher emendou um chute perigoso.
O jogo melhorou no segundo tempo. O Zeca (Apelido do São José) começou teve um pouco mais de iniciativa e aos seis minutos, o goleiro Ewerton evitou o gol num arremate de Chrystopher. Depois disso, o Confiança seguiu no ritmo forte, criando boas situações.
Rai serviu Ítalo, que perdeu o gol, e logo em seguida, aos 22 minutos, Bruno Camilo chutou com muito perigo. De tanto tentar, o Confiança abriu o placar aos 27 minutos. Raphael desviou uma falta cobrada na área e fez 1 a 0.
O São José tentou o empate, mas Ewerton vinha fazendo ótimas defesas, e segurou uma testada de Thayllon, que ainda perdeu outro gol nos acréscimos.
0 comentários