Em confronto direto, Fluminense-PI é derrotado em casa pelo Juventude Samas e fica fora da segunda fase da Série D; Moto termina na liderança
A tarde do domingo na Série D foi repleta de emoções pelo Grupo A2 da competição. Em jogo na capital maranhense, o Moto Club garantiu a classificação como líder diante do Castanhal. Já Pacajus e Juventude Samas venceram seus jogos e se classificaram nas duas vagas que estavam sobrando da chave.
Jogando no Nhozinho Santos, o Papão fez o dever de casa e encerrou a fase de grupos da Série D com vitória. Primeiro colocado da chave, o Rubro-negro maranhense contou com gols de Cleitinho e Eliomar para vencer a partida e atrapalhar o sonho do Castanhal de chegar ao mata-mata.
Em sua primeira participação na Série D, o Pacajus conseguiu sua primeira vaga no mata-mata. Recebendo o 4 de Julho, lanterna do Grupo A2, os cearenses venceram em casa por 3 a 1 e finalizaram a primeira fase com a terceira colocação do grupo.

Por fim, no confronto direto da rodada, Fluminense-PI e Juventude Samas fizeram um jogo tenso para definir quem se classificaria para o mata-mata. E a vaga acabou com o time maranhense. Atuando em Teresina, o Samas foi cirúrgico, aproveitou suas duas chances e venceu o jogo por 2 a 1. Assim, acabou ficando com a quarta vaga da chave e encerrando a temporada do Vaqueiro Belquior.
Como fica?
Classificados no Grupo A2 da Série D, Moto Club, Tocantinópolis, Pacajus e Juventude Samas já conhecem seus adversários na fase de pré-oitavas de final. O Papão do Norte enfrenta o São Raimundo-RR, a equipe tocantinense terá pela frente o São Raimundo-AM, ambas as equipes encerram o mata-mata jogando em casa.
Já Pacajus e Juventude Samas enfrentam, respectivamente, o Rio Branco-AC e o Amazonas, equipe que liderou o Grupo A1 com 31 pontos ganhos em 14 jogos. As duas equipes iniciam os confrontos jogando em casa e encerram a segunda fase atuando como visitantes. Vale destacar que os jogos estão marcados para os próximos dois finais de semana.










0 comentários