Jogador não apareceu no sistema da CBF a tempo desse jogo
O volante Fabrício Baiano foi regularizado no sistema da CBF como novo reforço do Fortaleza e pode estrear com a camisa tricolor. Mas não ainda. Ele não teve o nome publicado no BID a tempo de ser liberado para o jogo desta quarta, contra o Red Bull Bragantino.
- Fortaleza encara o Fluminense pelas quartas de final da Copa do Brasil
- Blog de Cassio: A evolução das maiores torcidas do Nordeste a cada 3 anos

Fabrício Baiano no BID
De acordo com as regras da CBF, o jogador só estará disponível para um jogo se aparecer no Boletim Informativo Diário até o dia anterior à partida. Não é o caso de Fabrício Baiano, cujo nome foi publicado já no dia da partida do Fortaleza contra o Red Bull Bragantino.
E ele vai ser o único reforço não disponível para esse jogo, uma vez que Emanuel Britez, Lucas Sasha, Romulo Otero e Thiago Galhardo foram regularizados entre a segunda e a terça-feira. Para Fabrício Baiano, a estreia pode acontecer às 19h do domingo, contra o Santos.

O reforço do Fortaleza
Cria do Vasco da Gama, Fabrício Baiano passou por Novo Hamburgo, Madureira e Coritiba antes de sair do Brasil, em 2017. No futebol europeu, o volante defendeu o Marítimo, de Portugal, e os turcos Gençlerbirligi e Caykur Rizespor.
Nesta última equipe, ele passou as duas últimas temporadas e atuou em 28 partidas em cada uma delas, sendo peça titular do time nas duas campanhas do Campeonato Turco.
Ele recebeu cinco cartões vermelhos nessa passagem, inclusive no seu último jogo, em 22 de abril. Fabrício Baiano foi expulso logo no 1º minuto da goleada sofrida por 6×0 para o Fenerbahçe na 34ª rodada do campeonato nacional.

0 comentários