Na lanterna da Série B, o Náutico vive um momento péssimo na competição. A campanha vexatória da equipe até aqui faz o Alvirrubro ter apenas 18 pontos ganhos em 22 jogos da competição, num desempenho semelhante ao de 2017, ano do último rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro.
Diante deste cenário, não resta outra opção: é reagir o quanto antes para evitar uma nova queda de divisão. Algo reforçado pelo volante Jobson, que entrevista coletiva afirmou que o momento é de ver quem é homem para assumir e resolver o problema do Alvirrubro na Série B do Campeonato Brasileiro.
“Ninguém gostaria de estar vivendo este momento. A gente chegou há pouco tempo, tem jogadores que estavam há muito tempo sem jogar. Então… A gente está tentando fazer o que pode, entrar no ritmo o quanto antes, fazer as coisas que Elano pede o quanto antes, para que a gente comece a pontuar e sair dessa zona (de rebaixamento), que é o mais importante”, disse.
“Acho que neste momento é trabalhar, a gente ver quem é homem para assumir, entrar dentro de campo e resolver o problema, que é o que a gente quer”, afirmou o volante do Náutico.

Nos últimos seis jogos de Série B, o Náutico perdeu todos. Foi derrotado por Grêmio, Chapecoense, Ponte Preta, Londrina, Bahia e Operário, respectivamente. O técnico Elano, que comandou a equipe nos últimos três jogos, ainda não venceu treinando o Alvirrubro.
Próximo jogo do Náutico na Série B
O Alvirrubro volta a campo nesta quarta-feira, ante o CRB, nos Aflitos, de 19h, em compromisso válido pela 24ª rodada da Série B.
O Timbu está a seis pontos da Chapecoense, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 24.

0 comentários