Após a saída de Lucas Perri, que foi para o Botafogo, o Náutico já definiu quem será o goleiro titular contra o Vila Nova, nesta sexta-feira, nos Aflitos, de 21h30. De acordo com o técnico Elano, Bruno começará jogando o confronto direto.
O treinador alvirrubro revelou que o goleiro Bruno vem treinando bem e tem a confiança do comandante. Além disso, Elano também projetou que o arqueiro vai se firmar na meta do Náutico, que perdeu um dos melhores nomes da competição.
“O Bruno é um menino que tem treinado muito bem, tem tido a experiência de conviver com alguns goleiros, foi assim com (Lucas) Perri. Eu acho que está muito preparado para assumir esse posto. Confio muito nele”, disse Elano, que concedeu entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.
“A gente tem que dar valor ao que a gente tem, desejar sorte para o Perri, que é um menino sensacional, mas também valorizar o que nós temos. Tenho certeza que ele vai se firmar e ajudar muito”, completou o comandante.
Bruno no Náutico
Na atual temporada, Bruno disputou apenas dois jogos com a camisa do Náutico: ante Vera Cruz, no Campeonato Pernambucano, e diante do CRB, pelo Brasileirão da Série B. Em ambas as ocasiões, aliás, o Alvirrubro mandou uma equipe reserva nesses jogos.
Bruno está no Náutico desde o sub-20. Na temporada 2018, foi campeão pernambucano com a equipe alvirrubra. Naquele ano, atuou em 40 jogos. Em 2019, continuou com uma boa minutagem: 30 partidas.
Em junho de 2019, porém, foi negociado com o Gil Vicente, de Portugal, e desde então passou a ter pouca minutagem como titular.
Além de Bruno, o técnico Elano tem o goleiro Renan, que atuou em duas partidas nesta Série B, contra Tombense, substituindo Lucas Perri, que foi expulso no início do segundo tempo, e ante o Criciúma, em duelo onde o então titular estava suspenso.
Outra opção é o recém-contratado Jean, que chegou emprestado pelo Retrô na última segunda-feira e vinha atuando na Série D.
0 comentários