Connect with us
CRB vence Sampaio Corrêa fora de casa pela Série B CRB vence Sampaio Corrêa fora de casa pela Série B

ALCRBMASampaio CorrêaSérie BÚltimas

CRB vence Sampaio Corrêa em São Luís-MA e mira briga pelo G-4 da Série B

Published

on

Galo conquista grande resultado importante diante do Paio, que era o 2º melhor mandante da competição

O CRB conseguiu mais um grande resultado na 25ª rodada da Série B. Na rodada anterior, bateu o Grêmio em Maceió. Agora, venceu o Sampaio Corrêa em São Luís-MA, no Castelão, por 2 a 1. Placar importantíssimo para que o time alagoano tente se postar na briga pelo G-4 da Segundona.

Enquanto isso, placar frustra o Paio, que poderia assumir a 5ª colocação se vencesse o jogo. Rafael Longuine e Fabinho marcaram para o time regatiano, enquanto que Gum, contra, fez para os donos da casa.

Como está o CRB na Série B? Como está o Sampaio Corrêa na Série B?

Com o resultado, o Galo da Pajuçara subiu duas posições e assumiu o 7º lugar, com 35 pontos. Enquanto isso, a Bolívia Querida segue com 33 pontos, mas caiu para a 9ª posição, sendo ultrapassado pelo próprio CRB.

Quando o CRB joga? Quando o Sampaio Corrêa joga?

O Alvirrubro volta a campo no próximo sábado (27), quando vai encarar o Criciúma no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 16h.

Já o Paio joga antes, na quinta-feira (25), quando vai enfrentar o Vila Nova no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO, às 19h.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Jogo aberto e dois gols na etapa inicial

O 1º tempo começou bem aberto, com as duas equipes em busca do gol. Apesar de estar em casa e demonstra seu ímpeto ofensivo, o Sampaio Corrêa sofreu com as investidas do CRB, que incomodou desde o começo. E, assim, chegou primeiro ao gol.

Aos 14 minutos, Rafael Longuine tabelou com Paulinho Moccelin e recebeu dentro da área para chutar cruzado e abrir o placar. O gol acendeu o Tubarão, que correu para buscar o empate e logo encontrou. Aos 20, após cruzamento rasteiro de Rafael Vila, Gum se jogou para tentar o corte antes de Gabriel Poveda, mas jogou contra a própria meta e empatou a partida.

A partida caiu um pouco mais de ritmo após o empate, mas ainda aconteceram chegadas com perigo. Uma para cada lado.

Primeiro o CRB, aos 36, quando Anselmo Ramon levou pela esquerda e bateu forte para boa defesa de Matheus Polentine. Aos 41, foi a vez do Paio responder com Pimentinha, que aproveitou uma sobra de bola dentro da área e Diogo Silva defendeu.

Jogo trava, mas CRB marca e leva a vitória

O 2º tempo foi bastante travado. As duas equipes ficaram no perde e ganha pelo meio, forçando alguns passes que não tinham a direção correta. Com isso, a qualidade caiu, mas seguiu um duelo bem brigado.

O CRB teve uma boa descida ao ataque aos 11 minutos, quando Fabinho levou pela direita, invadiu a área, mas mandou por cima da meta. Com a bola no chão, o jogo não estava andando como esperado. Restou então a bola parada e a equipe regatiana aproveitou.

Aos 38 minutos, após cobrança de escanteio, a bola foi desviada na primeira trave e depois resvalou em Gabriel Conceição. Com isso, ela sobrou limpa para Fabinho, na segunda trave, empurrar para as redes.

O Sampaio Corrêa ainda assustou no fim e chegou perto do empate, já aos 47. André Luiz recebeu de Pimentinha, fez o corte no marcador e bateu forte, rasteiro. A bola passou muito perto da trave direita e foi para fora. Vitória do CRB, que encerra sequência positiva do Paio em seus domínios.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa (1)

Matheus Polentine; Mateusinho, Allan Godói, Joécio (Paulo Sérgio) e Pará; André Luiz, Ferreira (Lucas Araújo) e Rafael Vila (Nadson); Ygor Catatau (Léo Tocantins), Pimentinha e Gabriel Poveda (Rafael Costa). Técnico: Léo Condé.

CRB (2)

Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Diego Ivo (Wellington Carvalho) e Guilherme Lopes (Reginaldo); Jalysson, Claudinei e Rafael Longuine (Bruninho); Fabinho, Paulinho Moccelin (Richard) e Anselmo Ramon (Gabriel Conceição). Técnico: Daniel Paulista

Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira e Daniel do Espirito Santo Parro (ambos RJ).

Gols: Gum (contra), aos 20′ do 1º T (SAM); Rafael Longuine, aos 14′ do 1º T, e Fabinho, aos 38′ do 2º T (CRB)

Cartões amarelos: Mateusinho, Paulo Sérgio, Rafael Vila e Léo Tocantins (SAM); Gum, Jalysson e Paulinho Moccelin (CRB).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados