publicidade

Náutico negocia contratação do técnico Dado Cavalcanti e fecha com executivo de futebol Nei Pandolfo

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 20 de agosto de 2022

Após as saídas do executivo de futebol Ari Barros e do técnico Elano, o Náutico já está de olho no mercado em busca de reposições. O Alvirrubro negocia com Dado Cavalcanti, que já trabalhou no Timbu, e acertou a contratação do executivo de futebol Nei Pandolfo.

Nei Pandolfo tem experiência em diversos clubes do futebol brasileiro, como por exemplo Santa Cruz e Sport, onde trabalhou no ano passado, além de Bahia, Criciúma, Guarani e Remo, a sua última equipe.

A cúpula alvirrubra trabalha com outros nomes para substituir Elano, mas o de Dado Cavalcanti, ao menos até o momento da publicação da matéria, é o mais forte. O treinador, inclusive, já trabalhou no Náutico em duas oportunidades: em 2014 e 2017.


O último clube de Dado foi o Vila Nova, onde acabou sendo demitido durante a Série B deste ano. O comandante, inclusive, iniciou a temporada no Vitória, porém também saiu do Rubro-Negro após resultados ruins.

Dado Cavalcanti, técnico do Vitória
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Além de Náutico, Vila Nova e Vitória, Dado Cavalcanti também passou por Bahia, onde foi campeão da Copa do Nordeste de 2021, Ferroviária, Paraná, Paysandu, tendo vencido a Copa Verde em 2016 e 2018, CRB, Ceará, Ponte Preta, Coritiba, Santa Cruz e outros times do futebol brasileiro.

Além de Dado, outro nome que surge como possível substituto é o de Pintado, que também já trabalhou no Náutico. Em 2008, o comandante atuou em seis jogos do Timbu na Série A, tendo empatado um e empatado outros cinco. Saiu sem nenhuma vitória.

O último clube de Pintado foi o Cuiabá, onde acabou sendo demitido em maio deste ano. Além do Dourado, passou por Juventude, conquistando o acesso à Série A em 2020, Chapecoense, Goiás, Figueirense, América-RN, CRB, Guarani e outros times do futebol nacional.

Náutico vai para o 5º técnico da temporada

Agora, a diretoria alvirrubra corre atrás para anunciar o 5º treinador para a temporada. O time iniciou o ano com Hélio dos Anjos, passou ainda por Felipe Conceição e Roberto Fernandes, antes de Elano, que passou pouco mais de um mês no comando da equipe.

O novo treinador, inclusive, chegará com a missão de salvar o Timbu da queda para a Série C. Faltam 13 rodadas para o término da Série B do Campeonato Brasileiro

Posts
No duelo dos desesperados, Timbu toma virada do Vila e volta à lanterna

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING