Connect with us
Rodrigão decide, e Vitória bate o Paysandu em estreia no quadrangular da Série C Rodrigão decide, e Vitória bate o Paysandu em estreia no quadrangular da Série C

BASérie CÚltimasVitória

Rodrigão decide, e Vitória bate o Paysandu no Barradão

Foto: Reprodução/ Twitter do Vitória

Published

on

No Barradão, o Vitória bateu o Paysandu por 1 a 0, neste domingo, em duelo pela 1ª rodada do quadrangular do acesso da Série C. O gol do Rubro-Negro foi marcado pelo atacante Rodrigão, que saiu do banco de reservas e decidiu a partida.

O jogo foi bastante equilibrado, apesar da expulsão precoce do atleta do Paysandu. O Vitória teve dificuldades para criar chances, porém aproveitou o lance aos 37 do 2º tempo e garantiu os primeiros três pontos no quadrangular.

Rodrigão decide, e Vitória bate o Paysandu em estreia no quadrangular da Série C
Foto: Reprodução/ Twitter do Vitória

Primeiro tempo

A etapa inicial começou com o Paysandu tendo mais iniciativa. E a primeira chance veio logo aos dois minutos, numa cabeçada de Naylhor defendida pro Dalton. Aos cinco, outra chegada do Papão: Serginho cobra falta e leva perigo, mas a bola vai para fora. Aos oito, no entanto, o jogo muda de figura.

Isso porque, o meio-campista Mikael pisou na mão de Rafinha, e o árbitro expulsou o meio-campista após revisão no VAR, deixando o Paysandu com um jogador a menos dentro do Barradão.

Apesar de ficar com um a mais, porém, o Vitória não teve vida fácil para criar jogadas. A equipe baiana controlou a posse, mas só chegou com perigo aos 24 minutos, numa cabeçada de Luidy defendida por Thiago Coelho.

O Vitória continuo tendo mais a bola, porém com pouca criatividade. O Rubro-Negro errou muitas tomadas de decisões e não conseguiu criar o que se esperava, ainda mais tendo a vantagem de um jogador a mais.

O Paysandu, por sua vez, ainda conseguiu levar perigo em duas bolas paradas, ambas com Serginho. Na primeira, ele chutou para fora, enquanto na segunda o goleiro Dalton teve que fazer a intervenção.

Na reta final do primeiro tempo, Luidy ainda finalizou fraco para a defesa de Thiago Coelho, porém o lance não foi tão perigoso.

Segundo tempo

A primeira chance do segundo tempo foi do Paysandu. Em cobrança de falta, houve desvio na zaga do Vitória, que quase marcou contra. O Rubro-Negro, por sua vez, só conseguiu responder aos 11 minutos. Em cruzamento, Tréllez cabeceou para fora, mas sem muito perigo.

A partida seguiu truncada, sem grandes chances para ambos os lados. Aos 25, no entanto, o Paysandu teve uma oportunidade de ouro, mas perdeu. Sanchez falhou, a bola sobrou para Darnley, que teve tranquilidade para conduzir e finalizar, mas parou na grande defesa de Dalton – salvando mais uma vez.

A resposta do Rubro-Negro veio aos 34 minutos. Rafinha recebeu na esquerda, limpou o marcador e bateu por cima do gol. Só que o Vitória conseguiu abrir o placar pouco depois desse lance.

Aos 37, Rodrigão, que havia entrado cinco minutos antes, recebeu um passe açucarado na área e completou para o fundo das redes, tocando com a perna direita para o fundo das redes, abrindo o placar. O Paysandu reclamou de um suposto toque de mão na origem da jogada, antes do cruzamento, mas o árbitro não marcou nada.

O jogo seguiu tenso, e o Paysandu assustou numa bola parada. Robinho bateu direto e levou perigo ao gol de Dalton. Nos acréscimos, o Rubro-Negro teve a chance de ampliar o marcador, mas Rodrigão furou a finalização. O resultado, no entanto, não modificou: vitória do Vitória.

Torcida do Vitória apoiou

Foram mais de 21 torcedores do Rubro-Negro no Barradão. E o apoio vindo das arquibancadas ajudou bastante na vitória do Leão. Confira, abaixo, um vídeo.

Reprodução/arquivo pessoal

Ficha técnica

Vitória (1)

Dalton; Alemão, Marco Antonio, Alan Santos e Sanchez; Léo Gomes (Zé Vitor), Dionísio e Eduardo; Rafinha, Luidy (Gabriel Honório) e Tréllez (Rodrigão). Técnico: João Burse

Paysandu (0)

Thiago Coelho; Igor Carvalho (Marcelinho), Genilson, Naylhor e Patrick Brey; Mikael e João Vieira (Jean); José Aldo, Marlon (Robinho) e Serginho (Marcelo Toscano); Dalberto (Darnlei). Márcio Fernandes

Local: Barradão

Público: 21.661 pagantes

Renda: R$ 541.489,50

Gol: Rodrigão (VIT)

Cartões amarelos: Eduardo, Léo Gomes, Dionísio, Alan Santos e Tréllez (VIT); Igor Carvalho, Genilson e Patrick Brey (PAY)

Cartão vermelho: Mikael (PAY)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados