Treinador chegou no fim da Série C e não evitou o rebaixamento
O Campinense já sabe quem vai estar à frente do seu futebol para a largada na temporada 2023. Nesta segunda-feira, a Raposa anunciou a renovação de contrato com o treinador Flávio Araújo até o fim do próximo ano.
- Campinense contrata ex-atacante Warley como gerente de futebol
- Blog de Cassio: Semifinal da Copa do Brasil tem dose dupla da rivalidade RJ-SP
Flávio Araújo no Campinense
Flávio foi anunciado como treinador do Campinense no início de julho, substituindo Ranielle Ribeiro, que foi bicampeão paraibano e conseguiu o acesso na 4ª Divisão. Desde então, foram apenas seis jogos, com uma vitória, um empate e quatro derrotas.
O treinador chegou ao clube com um rebaixamento provável na Série C e, mesmo com um terço do campeonato ainda a ser disputado, ele não evitou a queda. Agora, ele já trabalha junto à diretoria no planejamento para a temporada 2023.
No próximo ano, o treinador estará ao lado do clube na disputa do Campeonato Paraibano, da Série D, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil.
A carreira de Flávio Araújo
Aos 59 anos, Flávio acumula uma longa experiência no futebol nordestino. Cearense de nascimento, ele já treinou clubes como Icasa, Fortaleza, Ceará, Guarany de Sobral, Ferroviário, River-PI, Potiguar, Central, América-RN, Sampaio Corrêa, CSA, Treze e Bahia de Feira.
Fora do Nordeste, ele só passou por Clube do Remo, Mogi Mirim e Cuiabá. E nessa longa carreira, ele já faturou alguns títulos, participando de campanha vitoriosa na Série C, na Série D, e nos estaduais de Maranhão (2x), Piauí (2x), Alagoas e Ceará.
O Campinense Clube anuncia a renovação com o técnico Flávio Araújo até o fim da temporada 2023.https://t.co/zMLTW4GW9B
— Campinense Clube (@CampinensePB) August 22, 2022
0 comentários