publicidade

Em áudio vazado, Evandro Carvalho ameaça Timbaúba por conta da eleição à presidência da FPF

PE, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 26 de agosto de 2022

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, ameaçou o Timbaúba Futebol Clube por conta da eleição da entidade. O mandatário do clube, Manoel Bida, e o advogado estiveram na sede da FPF em busca de ajuda para resolver um imbróglio jurídico envolvendo a agremiação para a disputa da Série A2 do Pernambucano.

O Timbaúba solicitou uma documentação à FPF. Porém, Evandro Carvalho negou. O presidente da Federação insinuou que o clube estava apoiando Alexandre Mirinda, candidato da oposição na eleição da entidade, marcada para setembro.

“O Tribunal vai ter que julgar o processo. Para a CBF o clube está sem presidente. Tem dois anos que saiu a liminar concedendo o efeito suspensivo e o processo não foi julgado. Avisei a vocês (Timbaúba). ‘Olha, vamos para o tribunal’. Eu já disse a vocês, eu estou doido para que tenha a eleição. Quero mostrar a Mirinda que ele não tem 10 votos”, disse.


“Eu quero ter eleição. Separei cinco clubes para assinar a chapa de Mirinda. Eu quero assinar a chapa para ele vir aqui concorrer. Agora, vocês não me ajudaram p… nenhuma. Avisei a vocês: ‘Vamos no tribunal, vamos resolver’. E vocês não vêm”, completou o presidente da FPF.

Evandro Carvalho foi interrompido por Manoel Bida, que justificou que o assunto não tinha relação com a eleição da FPF. O mandatário da Federação não gostou do tom do presidente do Timbaúba e ameaçou interromper a reunião.

“Não fale não. Vai resolver p…nenhuma. Ou vai julgar ou vocês não vão jogar. Vocês estão suspensos. Tiveram uma eleição anulada. Tem dois anos que digo que tem que ir lá comigo no tribunal para fazer o julgamento do processo. Quantas vezes vocês foram? Nenhuma. Eu coloquei advogado e vocês nada”, disse.

O advogado perguntou se o processo estava suspenso. E Evandro Carvalho explicou. “Suspenso o processo, não. O que está na Justiça Desportiva só tem validade de um ano. Efeito suspensivo do TJD de decisão da Justiça Comum que se refere a legitimidade do clube tem validade de um ano. E a sua já tem dois anos e alguma coisa”, contou.

Manoel Bida voltou a falar e pediu para a conversa ser dividida por etapas. E explicou novamente que o assunto não se tratava de oposição. Sendo interrompido mais uma vez por Evandro Carvalho. “Para mim, é (oposição). Pule essa etapa. Porque eu gosto de briga. Estou achando ótimo”, resumiu.

O presidente do Timbaúba tentou complementar. “Conversei com Jorge. Ele entendeu muito bem minhas razões e ele disse a mim: ‘Manoel, a gente vai ganhar a eleição’. E eu disse: ‘Eu sei. A questão é outra”, afirmou Manoel Bida.

No entanto, outra vez Evandro Carvalho interrompeu para encerrar a reunião. “A questão é a seguinte: quem é o meu aliado é meu aliado. Quem é meu inimigo é meu inimigo. Tem alguma coisa que tem resolver fora isso?”, questionou.

O Timbaúba solicitou documentos e prints para resolver o problema na justiça, mas foi negado. “Não vou lhe dar documento nenhum da Federação. Não posso. É privativo. Se quiser, entre na Justiça. Também não dou (print). Entre na Justiça. Assunto encerrado? Passe bem, meu amigo. Aqui é assim”, concluiu.

Confira abaixo o áudio de trecho da reunião com Evandro Carvalho:

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING