Nino Paraíba e Richardson retornam ao time do Ceará após cumprir suspensão diante do RB Bragantino; treinador acompanhará jogo na Arena Castelão
Em crise na Série A, o Ceará tentará religar seus motores na competição neste sábado diante do Athletico-PR, na Arena Castelão, às 21h. Apesar de ter seu novo treinador contratado, o argentino Lucho González, o Vozão terá novamente o auxiliar Juca Antonello à beira do campo diante do Furacão.
Isso acontecerá devido à nova comissão técnica só desembarcar na capital cearense no dia do jogo. Assim, Lucho, seus auxiliares Emanuel Depaoli e Walter Scarinci, além do preparador físico Diego Giachinno vão acompanhar o jogo nas tribunas da Arena Castelão. Os profissionais chegam ao clube com contrato até o fim da temporada.

O elenco teve a semana cheia para se preparar e apenas os jogadores entregues aos Departamento Médico não trabalharam em campo. No momento, o meia Diego Rigonato, o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Cléber seguem em tratamento para lesões.
Já no time titular, o lateral Nino Paraíba e o volante Richardson, que cumpriram suspensão diante do RB Bragantino, devem retornar nas vagas de Michel Macedo e Guilherme Castilho.
Outro jogador do Ceará que gera expectativas para a partida é o atacante Jô. Contratado no último dia 9, o centroavante de 35 anos foi apresentado na última sexta-feira e deve ficar ao menos no banco de reservas.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Provável time
Portanto, o time do Ceará para enfrentar o Athletico Paranaense na Arena Castelão deve ser composto com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson e Vina; Jhon Vásquez, Mendoza e Matheus Peixoto.
0 comentários