O Vitória sofreu um golpe duro ao levar uma goleada de 5 a 1 para o Figueirense, no último fim de semana, pela 2ª rodada do quadrangular da Série C. Mas o Rubro-Negro quer deixar esse capítulo da história de lado. Em entrevista coletiva, o zagueiro Alan Santos revelou que o momento é de olhar para frente.
O defensor reconheceu do peso que uma goleada sofrida tem, mas fez questão de tratar como um acidente de percurso. O defensor também revelou que o Rubro-Negro vai em busca do triunfo de qualquer jeito ante o ABC, que tem seis pontos até, três a mais que o Leão.
“Faz parte, acidente de percurso. Falhamos, perdemos. Agora é olhar para frente, esquecer o que passou. A palavra de Deus fala que melhor é o fim do que o início. A gente esqueceu o que aconteceu domingo, agora nosso foco é o ABC”, disse o defensor.
“A gente sabe que é uma decisão (ante o ABC), sabemos que os caras têm três pontos na nossa frente. Temos que ir em busca de qualquer jeito. De qualquer jeito não, na verdade, organizado. Temos que buscar os caras que estão em primeiro, é jogo dentro de casa”, completou.

O Vitória na Série B
Com três pontos em dois jogos, o Vitória está na 3ª posição do quadrangular do acesso da Série C. Com a goleada, o Rubro-Negro saiu do grupo dos dois melhores por conta do saldo negativo de -3.
Agora, o Rubro-Negro busca o triunfo ante o ABC para subir na tabela. O duelo está marcado para o domingo (4), de 17h, no Barradão, que deve receber um bom público.









0 comentários