Connect with us
Pelo quadrangular da Série C, Vitória e ABC empatam sem gols no Barradão Pelo quadrangular da Série C, Vitória e ABC empatam sem gols no Barradão

ABCBARNSérie CÚltimasVitória

Pelo quadrangular da Série C, Vitória e ABC empatam sem gols no Barradão

Published

on

No Barradão, Vitória e ABC fizeram um jogo movimentado, mas não balançaram as redes e ficaram no 0 a 0, neste domingo, em compromisso válido pela terceira rodada do quadrangular do acesso da Série C.

Com o resultado, o Vitória foi aos quatro pontos, ocupando a 3ª posição no grupo, tendo dois a menos que o Figueirense, que é o 2º. O ABC, por sua vez, é o líder da chave, tendo somado sete pontos até aqui.

Pelo quadrangular da Série C, Vitória e ABC empatam sem gols no Barradão
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória e ABC se enfrentam novamente na semana que vem

Os dois times voltam a campo no próxima sábado (10), onde vão se enfrentar novamente, desta vez no Frasqueirão, em compromisso marcado para 17h.

Primeiro tempo

Os 45 minutos iniciais foram de muito equilíbrio no Barradão. Jogando em casa, o Vitória tomou a iniciativa no início e chegou com perigo em duas oportunidades que caíram nos pés do atacante Santiago Tréllez.

Na primeira, o colombiano bateu cruzado para fora. Na outra, Tréllez, cara a cara com o goleiro, encobriu o arqueiro mas a bola passou por cima do gol, e o Vitória perdeu mais uma boa chance.

O ABC, por sua vez, não ficou apenas olhando o time da casa jogar. Bem postada defensivamente, a equipe visitante apostou bastante nos contra-ataques – e levou bastante perigo.

As melhores chances do ABC, portanto, não foram em contra-ataques. Na primeira grande oportunidade, Filipinho cruzou, a bola pegou um efeito e quase entrou, mas bateu no travessão. Na outra, Ícaro bateu falta com perigo e obrigou Dalton a fazer uma grande defesa.

Nos minutos finais, o Rubro-Negro teve mais a posse de bola, mas sem conseguir furar a boa defesa do ABC.

Segundo tempo

A etapa final também começou movimentada, com o Vitória tendo a primeira chance, mas o ABC respondendo na sequência. Aos 13, o Rubro-Negro quase abriu o placar. Gabriel Honório finalizou e a bola tirou tinta do travessão.

A partida passou alguns minutos truncada, sem tantas chances reais, o que fez o técnico João Burse colocar o Vitória para cima do ABC. Após as substituições, o Rubro-Negro chegou a ficar com quatro atacantes em campo.

A melhor chance do Vitória no segundo tempo veio aos 33. Luidy cruzou da direita para Rodrigão, que finalizou de coxa mas parou na grande defesa do goleiro Matheus Nogueira, um dos destaques da partida.

O ABC, por sua vez, respondeu aos 36. Após cruzamento que veio da direita, Richardson desviou e obrigou Dalton a fazer uma linda defesa.

Na reta final, o Vitória tentou mais o ataque, enquanto o ABC se defendeu bem e evitou que o Rubro-Negro marcasse. Ao fim da partida, um ponto para cada lado.

Ficha do jogo

Vitória (0)

Dalton; Alemão, Marco Antonio, Alan Santos e Guilherme Lazaroni (Sanchez); Léo Gomes (Luidy), Dionísio (Dinei) e Eduardo; Rafinha (Hitalo), Gabriel Honório e Santiago Tréllez (Rodrigão). Técnico: João Burse

ABC (0)

Matheus Nogueira; Richardson, Ícaro, Afonso e Filipinho (Alyson); Wellington Reis, Erick (Paulista) e Fábio Costa (Gustavo França); Lucas Pajeu, Calyson (Richardson) e Henan (Daniel Vançan). Técnico: Fernando Marchiori

Local: Barradão

Cartões amarelos: Léo Gomes, Alan Santos e Alemão, todos do Vitória; Wellington Reis, do ABC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados