Após o bom resultado do Bahia contra a Tombense, pela Série B, Rodrigo Daniel, médico do Tricolor, atualizou a situação de Danilo Fernandes e Matheus Bahia, que podem não jogar mais em 2022. O goleiro se recupera de uma entorse no joelho, e o lateral de uma lesão no adutor.
“São lesões complicadas, difíceis de tratar em menos de dois meses. Não tenho como cravar que estão fora, mas é uma possibilidade que a gente está trabalhando”, enfatizou o médico, antes de detalhar os dois casos.
Danilo Fernandes
“Danilo Fernandes sofreu entorse no joelho direito no jogo contra a Ponte Preta. No dia seguida, o exame de imagem mostrou lesão no ligamento cruzado posterior. O exame foi feito muito precocemente e tinha muito edema na topografia do ligamento, que ficou mau caracterizado. Vamos repetir na terça-feira para definir se vai ter tratamento conservador ou cirúrgico”, disse.
Matheus Bahia
“Matheus Bahia sofreu ruptura do tendão adutor longo direito há seis dias. Ele ainda tem bastante dor na região. É lesão que demanda algum tempo. Está na fase inicial, e nós não temos previsão de retorno. Mas é uma lesão que é bastante grave, grau três. Vamos esperar as duas primeiras lesões”, afirmou.
0 comentários