Connect with us

NáuticoPEÚltimas

Com palco, bares e mesas fixas, Náutico vai revitalizar arquibancada central dos Aflitos

Divulgação/CNC

Published

on

Área de convivência do setor vai passar por mudanças nas próximas semanas

A diretoria do Náutico segue promovendo mudanças estruturais nos Aflitos. Após a recente reforma dos banheiros da sede, o clube anunciou que um outro departamento do estádio irá passar por cuidados especiais. O setor Vermelho/Gazzaneo, localizado de frente para as cadeiras, terá a sua área de convivência repaginada.

O local, já utilizado pelo clube para a realização de shows, no conhecido ‘esquenta’ pré-jogo, vai ganhar mais conforto e comodidade. No projeto detalhado pelo Náutico, o espaço terá palco e mesas fixas, três bares e televisões. Ainda, se somará à decoração nova positivação nas escadas, degraus e paredes.

A previsão de duração das obras é de 40 dias. Ou seja, com as mudanças acontecendo dentro do tempo planejado, a expectativa é de que o torcedor alvirrubro possa aproveitar o espaço revitalizado a partir do confronto contra o Grêmio, pela Série B, que acontece no dia 22 de outubro.

Marketing dá “atenção especial” ao espaço

Diretor de Marketing do Alvirrubro, Joaquim Costa diz que o clube avaliou a adesão da torcida ao setor Vermelho/Gazzaneo ao considerar a revitalização do local. De acordo com o profissional, o fim das sociais foi determinante para a ‘escolha’ de um novo lugar de encontro por parte dos sócios.

“Conseguiremos criar um ambiente para que o torcedor entre cedo e tenha um lugar confortável para curtir o pré-jogo. É importante oferecer mais este serviço ao associado”, disse Joaquim.

Náutico segue série de melhorias

A atenção à área de convivência do setor Vermelho/Gazzaneo é mais um degrau da série de melhorias que o clube tem realizado nas dependências dos Aflitos. Recentemente, antes da partida diante do Ituano, no estádio, o clube divulgou a reforma entregue dos banheiros da sede social.

Entre as etapas ainda em curso, têm as situações dos sanitários do setor Hexa e da pintura do estádio – essa que deve ser concluída no mês de setembro. Além disso, adequações na área da Manoel de Carvalho também estão no radar da diretoria alvirrubra.

“A melhoria da nossa estrutura precisa ser vista de duas formas: o que pode ser feito para agora e o que pode ser definido para o longo prazo. Nessa lógica, nesse primeiro semestre trabalhamos na conceituação da área e desenvolvimento de relações comerciais para conseguir essa revitalização, que atenderá um anseio antigo do torcedor por um melhor aproveitamento de uma área tão bacana, e isso foi conseguido”, afirmou Luiz Filipe Figueirêdo, vice-presidente alvirrubro.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados