Connect with us
CSA x CRB CSA x CRB

ALCRBCSASérie BÚltimas

CSA tem um expulso, mas marca no final e empata com o CRB em clássico

Foto: Morgana Oliveira | CSA

Published

on

CSA e CRB ficaram no empate por 1×1, no clássico alagoano pela Série B do Brasileirão. Na tarde deste sábado (10), no Rei Pelé, o Galo saiu na frente com Rafael Longuine. O Azulão perdeu Diego Renan expulso no segundo tempo, mas igualou o marcador com Lucas Barcelos no final.

O ponto para cada lado mudou pouco a situação das equipes. O CRB ficou em 8º com 40 pontos e perdeu a chance de encostar no G4. No próximo sábado (17), o adversário será o Cruzeiro, às 20h30, também no Rei Pelé. Já o CSA não se distanciou da zona de rebaixamento. Porém, subiu para o 15º lugar com 32 pontos. Também no sábado, o Azulão pega a Chapecoense, às 11h, na Arena Condá.

Longuine desequilibra para o CRB

O clássico foi equilibrado e mais estudado no primeiro tempo. Em determinado momento, até com poucas emoções. O CSA tentou ameaçar de início com Lourenço, mas faltou eficiência para concluir melhor a jogada e ele mandou nas mãos do goleiro Diogo Silva.

Quem desequilibrou a partida foi Rafael Longuine a favor do CRB. Aos 33 minutos, Raul Prata cruzou e o meio-campista chutou de primeira no canto de Marcelo Carné para abrir o placar. Vantagem para o Galo até o intervalo.

CSA tem um expulso e ainda empata

A vantagem deixou o CRB ainda melhor no segundo tempo. Com apenas um minuto, Gum acertou o travessão de cabeça. Os jogadores chegaram a pedir gol, mas a bola bateu na linha. E para complicar ainda mais para o Azulão, Diego Renan foi expulso aos 11 minutos. O lateral recebeu o vermelho após revisão do VAR por uma falta em Emerson Negueba. 

Mesmo com um a menos, a necessidade do resultado fez o CSA ir mais ao ataque. E a equipe chegou ao empate em um lance inesperado. Lucas Barcelos cruzou, a bola quicou na área, passou por todo mundo e entrou: 1×1 no placar. O CRB tentou pressionar no final, mas o empate persistiu até o final.

Ficha do jogo

CSA 1
Marcelo Carné; Igor Inocêncio (Edson), Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Canteros e Rickson (Giva Santos); Lourenço (Rodrigo Rodrigues), Lucas Barcelos e Elton. Técnico: Roberto Fernandes.

CRB 1
Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei (Jalysson), Juninho Valoura (Bruninho) e Rafael Longuine (Yago); Paulinho Moccelin, Emerson Negueba (Fabinho) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista. 

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ)
Gols: Rafael Longuine (CRB), aos 33 do 1ºT; Lucas Barcelos (CSA), aos 35 do 2ºT.
Cartões amarelos: Geovane e Rodrigo Rodrigues e Lucas Barcelos (CSA); Gum, Rafael Longuine e Anselmo Ramon (CRB).
Cartão vermelho: Diego Renan (CSA).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados