Azulão empatou o clássico no último sábado (10) e segue próximo da zona de rebaixamento da Série B
O CSA tem reagido na Segunda Divisão desde a chegada do técnico Roberto Fernandes. São 6 jogos, estando invicto nos últimos 5, com 2 vitórias e 3 empates. Números que conseguiram tirar o Azulão da zona de rebaixamento, mas que ainda o mantém muito próximo do Z-4.
Com esse perigo ainda rondando, é preciso manter essa reação dentro da Série B. Estender ao máximo esse momento de invencibilidade e poder, finalmente, criar uma gordura em relação à zona da degola.
Com isso, o técnico Roberto Fernandes avalia com otimismo esse crescimento da sua equipe. Entretanto, ressaltou também as dificuldades que o CSA tem encontrado para subir na tabela por conta do início ruim de Série B.
Questão que ainda pesa atualmente, já que foi preciso “remar” um pouco mais para poder estar numa situação menos complicada atualmente.
“O momento nosso é muito positivo. O problema no campeonato é muito regular. O que não foi feito lá atrás, hoje, a gente peca. Se você pegar, por exemplo, a classificação do campeonato das últimas 10 rodadas se o CSA não estiver na 1ª página, ele tá beirando o 12º lugar”.
“Só que na competição isso não vale de nada, mas pra gente vale um norte daquilo que tá sendo feito no trabalho”, acrescentou o treinador.
Quando o CSA joga?
O Azulão volta a campo somente no próximo sábado (17), em duelo direto contra a queda diante da Chapecoense. A partida acontece na Arena Condá, em Chapecó-SC, às 11h.









0 comentários