Treinador preferiu exaltar qualidades mostradas pela sua equipe em um jogo aberto contra o time carioca, no Maracanã
A derrota do Fortaleza para o Fluminense, no 4º encontro das equipes na temporada (2 pela Série A e 2 pela Copa do Brasil), deixou um gosto amargo para o Leão do Pici. O 2 a 1 poderia ter sido até um empate, já que a equipe teve 2 gols anulados na partida.
Assim, na visão do técnico Juan Pablo Vojvoda, por um pouco a mais de capricho, o Fortaleza poderia ter saído com um resultado melhor. Todavia, a atuação do time, principalmente na parte tática e em intensidade, foi um ponto que valeu a pena ser enaltecido pelo treinador.
“Fizemos três gols. O primeiro foi bem anulado. O de Galhardo foi um bom gol. Depois, tivemos outro gol anulado por impedimento muito pouco. Time teve compromisso e intensidade. Não conseguiu o resultado. Poderia ter sido um empate”, disse Vojvoda.
Quando joga o Fortaleza?
Com o resultado, o Fortaleza cai para a 15ª colocação da Série A, com 30 pontos. Após 2 derrotas seguidas, o Tricolor do Pici mira reencontrar as vitórias e terá a oportunidade para isso diante do Juventude, no próximo domingo (18), às 18h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS.









0 comentários