Técnico chegou ao clube em maio, durante a Série D
O Sergipe já sabe quem estará à frente do seu futebol para a temporada 2023. Não que haja grandes novidades quanto ao nome. Isso porque o Colorado acertou a renovação contratual com Rafael Jacques, que chegou ao clube durante a Série D e segue para o próximo ano.
- Nordeste terá menor representação nas 3 divisões desde 2013
- Blog de Cassio: Argentina vence a Americup de Basquete. Geraldazo…

Jacques no Sergipe
Jacques chegou ao clube em maio, para substituir Daniel Neri, que tinha sido campeão sergipano com os vermelhos. Naquele momento, o clube já estava na Série D e após um início ruim, vinha mal cotado para uma vaga na 2ª fase.
Sob comando do treinador, o Gipão fez nove partidas, com quatro vitórias, dois empates e três derrotas. Foram 10 gols marcados e sete sofridos. Mas mesmo com a melhora de rendimento, o Sergipe não conseguiu a classificação, se despedindo da temporada há dois meses.
O professor Rafael Jaques segue no comando do Mais Querido para temporada 2023! ✍🏻🇮🇩 pic.twitter.com/y75fzC0lbb
— Club Sportivo Sergipe (@cssergipeofc) September 12, 2022
Rafael Jacques
Antes da passagem por Aracaju, Rafael Jacques tinha uma carreira relativamente curta como treinador. Aos 47 anos, ele teve seu 1º trabalho na área técnica em 2018, no comando do São José-RS, onde passou duas temporadas.
Depois, ele rodou por Remo, Pelotas e Caxias. Enquanto jogador, ele foi atacante e teve passagens por grandes clubes como Grêmio, São Paulo, Sport e Guarani, além do Sampaio Corrêa, onde pendurou as chuteiras.

0 comentários