Caminhos opostos. Nesta terça-feira, Jota Guerreiro usou as redes sociais para comunicar que não segue no comando do ASA para a próxima temporada. De acordo com o treinador, a decisão, tomada ainda no fim de agosto, partiu da diretoria alvinegra.
“No último dia 30, em reunião com alguns membros da diretoria do Gigante, recebi a triste notícia que não irão contar comigo para temporada 2023… Me despeço agradecendo o carinho dessa torcida maravilhosa. Estarei sempre na torcida por esse clube”, escreveu.
Na atual temporada, Jota comandou o ASA em 23 partidas, somando 12 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Chegou à final do Alagoano contra o CRB e ficou com o vice-campeonato.
Ligação com o Fantasma

Na despedida, Jota lembrou a extensa relação que construiu com o ASA. Dentro e fora de campo. O treinador lembrou os tempos que vestiu a camisa alvinegra como jogador e os triunfos mais recentes na área técnica.
“Minha história no clube tenho certeza que nunca será apagada até porque como atleta são 5 títulos alagoanos (2001, 2003, 2005, 2009 e 2011), um título da Alagipe (2005) e um acesso em 2009. Como técnico, vice-campeão 2022 trazendo ao clube juntamente com o grupo de atletas e comissão calendário para 2023 Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste e Série D”, exaltou.
0 comentários