O volante Caio Alexandre fez a sua estreia pelo Fortaleza no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense. E apesar do resultado ruim do Tricolor do Pici, o jogador teve uma boa atuação, sendo bastante elogiado após a partida no Maracanã.
Anunciado pelo Fortaleza no dia 15 de agosto, Caio Alexandre demorou quase um mês para estrear pelo Tricolor. Em entrevista coletiva, o volante valorizou a atuação e mirou uma sequência para o restante do Brasileirão.
“Fiquei muito feliz de estrear. Vamos trabalhar na semana para conseguir êxito no jogo contra o Juventude. Fiquei feliz de voltar a jogar e correr com meus companheiros. Dá um frio na barriga quando está entrando em campo, estava esperando esse momento com ansiedade”, disse o jogador.
“Estar junto com meus companheiros tem me ajudado bastante, a demora foi importante para me preparar mais e estar bem. Temos uma competição grande entre bons jogadores e pude me preparar para ajudar. Trocaria minha atuação pela vitória, mas não é possível. Agora é seguir performando bem para trazer os resultados”, destacou o volante.
Caio Alexandre foi acionado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda na volta para o 2º tempo da partida. Ou seja, atuou pouco mais de 45 minutos e teve uma atuação boa, apesar da derrota do Leão do Pici no Maracanã.

O Fortaleza na Série A
Com 30 pontos, o Tricolor do Pici está na 15ª colocação, tendo quatro pontos a mais que o Cuiabá, que está na 17ª posição do Brasileirão.
O Leão volta a campo no domingo (18), fora de casa, no Juventude, de 18h, em compromisso marcado para o Alfredo Jaconi, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Treino concluído! ✅
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) September 14, 2022
📸 Leonardo Moreira/FEC#FortalezaEC #Brasileirão pic.twitter.com/5L2bBLxlBM









0 comentários