O goleiro Dênis, recém-chegado ao Sport, operou o joelho na última terça-feira (13). Segundo informações apuradas pelo NE45, o atleta inicia hoje o processo de recuperação. Estima-se um período de aproximadamente 6 a 8 meses de tratamento.
Desde que chegou, o goleiro havia disputado apenas uma partida, na vitória por 1×0, contra a Chapecoense. O arqueiro sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo.
Formado na Ponte Preta, o arqueiro de 35 anos atuou também por Figueirense e tem a carreira marcada pela sua passagem no São Paulo, clube que defendeu por nove temporadas, entre 2009 e 2017.
Desde agosto de 2019, Dênis estava fora do país. Foram duas temporadas no Gil Vicente, de Portugal, e uma no Aris, da Grécia, antes de chegar ao leão.
Relembre o que aconteceu
Durante o treinamento, antes da partida contra o Novorizontino, o goleiro pisou em falso no gramado da Ilha do Retiro, e caiu se queixando de dores no joelho. Ele recebeu atendimento ainda no campo, mas não conseguiu retornar aos treinamentos.
0 comentários