Connect with us
Chapecoense x CSA Chapecoense x CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA tem goleiro expulso, sofre gol no final e perde para a Chapecoense fora de casa

Foto: João Heemann | ACF

Published

on

Um gol no final e um ponto desperdiçado na Série B. Essa foi a sensação para o CSA na manhã deste sábado (17). O Azulão teve o goleiro Marcelo Carné expulso ainda no primeiro tempo e perdeu para a Chapecoense por 1×0 com um gol de Perotti aos 46 minutos da etapa complementar.

Como fica a classificação?

A derrota deixará o Azulão na zona de rebaixamento. O time é o 16º no momento com 32 pontos e será ultrapassado por Brusque ou Vila Nova. As duas equipes têm 31 pontos e se enfrentam às 16h30, no Augusto Bauer. O time alagoano volta a campo no dia 26 de setembro, contra o Tombense, no Rei Pelé, às 20h. 

Já a Chapecoense está em 14º com 35 pontos e enfrentará o Criciúma, no Heriberto Hulse, no domingo (25) da próxima semana, às 18h15.

CSA sofre pressão e perde goleiro expulso

O CSA teve dificuldades no primeiro tempo. Não conseguiu encaixar o seu jogo e ainda sofreu pressão. A Chapecoense teve ao menos três boas chances de abrir o placar. Chrystian saiu na cara de Marcelo Carné e chutou para fora. Perotti acertou o travessão e Carné, novamente, salvou na tentativa de Alisson.

O goleiro do Azulão, no entanto, voltou a ser protagonista de forma negativa para os alagoanos. Ele foi expulso aos 39 minutos por pegar com as mãos a bola fora da área. Paulo Ricardo foi acionado e, no primeiro lance, fez uma incrível sequência de defesas. Foram três chances claras da Chapecoense que pararam nele para garantir o 0x0 até o intervalo. 

Chapecoense marca no final

Pela vantagem numérica, como esperado, a etapa complementar foi de domínio da Chapecoense. Contudo, com pouca precisão e muita lentidão nas trocas de passes. Assim, foram poucas chances. O CSA se defendeu de forma eficiente e buscou o contra-ataque. E até assustou em uma cabeçada de Lourenço.

Com o passar do tempo, o Azulão se fechou mais. Roberto Fernandes tentou reforçar a marcação. Já os donos da casa continuaram com dificuldade para furar o bloqueio dos alagoanos. Porém, nos acréscimos, a pressão deu resultado. Pior para o CSA. Aos 46, Perotti cabeceou e Paulo Ricardo fez uma grande defesa. Mas no rebote o próprio atacante completou para o fundo das redes para fechar o placar em 1×0.

Ficha do jogo

Chapecoense 1
Saulo; Mailton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Ronei (Claudinho), Betinho (Matheus Bianqui) e Thomás (Felipe Ferreira); Crystian (Jonathan), Alisson (Derek) e Perotti. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CSA 0
Marcelo Carné; Igor Inocêncio, Werley (Guilherme Paraíba), Lucão e Felipe Augusto; Geovane, Giva Santos (Paulo Ricardo) e Rickson; Lourenço (Luiz Henrique), Lucas Barcelos e Elton (Osvaldo). Técnico: Roberto Fernandes.

Local: Arena Condá, em Chapecó-SC.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS).
Assistentes: Mauricio Coelho Silva Penna (RS) e Fernanda Kruger (MT).
Gols: Perotti (Chapecoense), aos 46 do 2ºT.
Cartão vermelho: Jonathan (Chapecoense); Marcelo Carné e Rickson (CSA).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados