A derrota do Náutico por 4 a 1 para o Vasco foi bastante lamentada pelo técnico Dado Cavalcanti, mas o treinador enxergou coisas positivas no jogo. Em entrevista coletiva após o embate, o comandante revelou que foi a melhor atuação do Timbu desde a sua chegada no clube, apesar da goleada.
Na visão do treinador, o placar o elástico não retrata exatamente o que foi a partida. Dado lamentou o resultado, que significou a oitava derrota do Náutico como visitante, mas valorizou a atuação. Segundo o comandante, ele volta para Recife com coisas positivas na bagagem, mesmo com o placar adverso.
“O resultado elástico não retrata o que foi o jogo. Exagero grande o placar de 4 a 1. Não fizemos um jogo nem para perder, a verdade é essa. Não posso voltar para casa achando que deu tudo errado. Pelo contrário, preciso enaltecer muitas das coisas que aconteceram aqui”, disse o técnico alvirrubro.
“Sem sombra de dúvidas, foi a melhor partida que o Náutico fez no meu comando. Acho que faltou mais pisar dentro da área. Lamento muito pelo placar, mas saio de cabeça erguida. Fizemos um grande jogo, encurralamos o Vasco, neutralizamos as principais jogadas do adversário”, completou Dado.

O Náutico empatava por 0 a 0 até aos 30 do 1º tempo, quando o árbitro marcou pênalti de Maurício a favor do Vasco, num lance que gerou reclamações dos alvirrubros. O técnico Dado achou a marcação exagerada.
“Ainda estou digerindo o placar, não consegui visualizar nada, mas achei de certa forma um pouco exagerada a marcação. Mas não cabe a mim julgar. Estou aqui para julgar o que nossa equipe fez em campo”, finalizou
O Náutico na Série B
Com 27 pontos, o Alvirrubro continua na lanterna da competição, a cinco pontos do Guarani, que é o 16º e tem 32. O Náutico mira o duelo ante o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, nos Aflitos, de 19h, pela 31ª rodada da competição.








0 comentários