Tentando combater a ação dos cambistas, o Sport, em parceria com o programa Todos Com a Nota, e com a Federação Pernambucana de Futebol, irá realizar algumas mudanças no cronograma do TCN, a partir do próximo jogo contra o Náutico, no dia 1º de outubro.
A primeira delas diz respeito ao número de ingressos trocados, com a permissão de apenas um por CPF. Anteriormente, eram disponibilizados cinco ingressos, depois abaixou para três. Além disso, a carga de bilhetes para reserva será liberada de maneira gradativa ao longo dos dias e não de uma única vez.
A retirada de ingressos por parte dos torcedores também passará por alterações e poderá ser feita em mais de uma data e em pontos, além de horários, descentralizados, não apenas na Ilha do Retiro.
“Em comum acordo entre os envolvidos, conseguimos fazer essas importantes mudanças. Com isso, iremos mitigar as ações de cambistas e aumentaremos o alcance do TCN para a nossa torcida”, pontuou o presidente Yuri Romão, ao site do Sport.
Gustavo Aguiar, coordenador do TCN, também falou sobre as iniciativas e destacou o trabalho conjunto em prol de oferecer o melhor serviço para o torcedor.
“A parceria entre os clubes e o programa tem que existir. A coordenação não faz tudo sozinha, nem os times. Então é importante essa sinergia para que as coisas possam andar com a maior comodidade ao público pernambucano”, iniciou.
“Temos plena consciência que extinguir o cambismo é algo que não vai acontecer, mas a gente tenta dificultar o máximo possível a ação deles. Queremos dar a oportunidade ao verdadeiro torcedor ir ao estádio, de forma gratuita, conforme ofertado pelo governo”, completou Gustavo.









0 comentários