Connect with us
Burse valoriza união do elenco do Vitória e mira duelo ante o Figueirense: "Falta mais um degrau" Burse valoriza união do elenco do Vitória e mira duelo ante o Figueirense: "Falta mais um degrau"

BASérie CÚltimasVitória

Burse valoriza união do elenco do Vitória e mira duelo ante o Paysandu: “Falta mais um degrau”

Foto: Ascom/EC Vitória

Published

on

Com o resultado positivo por 1 a 0 sobre o Figueirense, nesse domingo, o Vitória deu mais um importante passo na luta pelo acesso. Isso porque o Rubro-Negro chega na última rodada, ante o já eliminado Paysandu, precisando de um simples triunfo para confirmar a volta à Série B sem depender de ninguém.

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico João Burse valorizou a união do grupo. O treinador assumiu um Vitória que estava desacreditado na competição e quase sem chances de classificação para o quadrangular, mas a chave virou. Apesar de depender apenas de si, porém, Burse prega cautela ante o Paysandu.

“Nosso grupo é muito unido. O que entra, o que sai está sempre torcendo. Um banco vibrante. Foi mais um passo, mas ainda falta mais um degrau, e a gente vai trabalhar com foco e responsabilidade, porque sabemos que temos um grande jogo para fazer lá (em Belém)”, disse o treinador do Rubro-Negro.

“Quando chegamos aqui, a gente falava que estávamos numa final a cada jogo, e agora chegamos ao último jogo e, com certeza, é o mais importante. Parabéns aos atletas, mas precisamos dar o último passo e ter pés no chão para fazer por merecer e subir”, completou.

Burse valoriza união do elenco do Vitória e mira duelo ante o Figueirense: "Falta mais um degrau"
Foto: Ascom/EC Vitória

Com oito pontos, o Vitória está na segunda colocação, tendo dois a mais que o Figueirense, que é o terceiro e foi derrotado pelo Rubro-Negro no último domingo. Sendo assim, o Leão tem que vencer o Paysandu, já eliminado, para garantir vaga na Série B de 2023.

A vaga pode até vir com derrota ou empate, mas para isso o Figueira não poderia triunfar sobre o ABC, em duelo que vai acontecer no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

“O torcedor não parou de nos apoiar e isso nos deu muita força. Estamos muito felizes, mas não acabou ainda. Pés no chão, semana curta. Viajamos quinta. Jogo do acesso contra o Paysandu”, destacou o treinador.

“De maneira nenhuma, sabemos que o Paysandu é sempre forte. Temos que nos entregar para fazer um jogo forte e buscar a vitória”, finalizou.

Vitória x Paysandu

O duelo entre o Paysandu e o Rubro-Negro está marcado para o próximo sábado, na Curuzu, de 17h, mesmo horário de Figueirense x ABC. O time potiguar já está na outra fase, mas busca confirmar vaga na final da Série C.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados