publicidade

Atacante do Icasa faz parto do próprio filho em banheiro de hotel em Juazeiro do Norte

CE, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 20 de setembro de 2022

Anderson Lessa ajudou a esposa Jeanne Fernandes no nascimento do pequeno Davi

Recém-chegado ao Icasa, o atacante Anderson Lessa foi bastante exigido nas últimas 24h. Mas não dentro de campo. Na madrugada desta terça-feira, o jogador precisou fazer o parto do próprio filho, que nasceu no banheiro de um hotel, em Juazeiro do Norte. Ao lado da esposa Jeanne Fernandes, o atleta ex-Timbu trouxe Davi ao mundo.

Através das redes sociais, Lessa relatou o momento, dizendo que o filho ‘já tem história para contar. “Sim, Nosso Davi CHEGOUU! Aliás, CHEGOU CHEGANDO!! Estamos sem palavras!! Nem nos nossos maiores sonhos imaginávamos ter uma experiencia como essa!!!”, escreveu o atacante.

Posts
Registro divulgado por Lessa. Crédito: Reprodução/Redes Sociais.

Jeanne Fernandes entrou em trabalho de parto à noite, por volta de 1h da manhã. O casal, no entanto, acreditava que Davi ‘esperaria’ por mais dois dias. Mas as contrações foram se intensificando. E o jogador entrou em cena.


Depois de realizar o parto, Anderson Lessa foi ao Hospital Maternidade São Vicente de Paula, em Barbalha, com a esposa e o filho recém-nascido. Lá, o casal, que também tem Ana Letícia, de dois anos e cinco meses, recebeu assistência médica e passa bem.

Chegada de Lessa no Icasa

O atacante pernambucano foi anunciado no Verdão do Cariri no início deste mês. Anderson Lessa chega para a disputa da Taça Fares Lopes, que garante ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil. Atual campeão, o Icasa quer repetir o feito da edição de 2021.

Nas redes sociais, o clube festejou a chegada de Davi, ‘novo icasiano’. Com foto divulgada pelo jogador, o perfil oficial parabenizou a família.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING