Elenco do Ceará se reapresenta nesta quarta-feira para enfrentar o Coxa em confronto direto contra o rebaixamento
A vida do técnico Lucho González não será nada fácil para o jogo diante do Coritiba. Apesar dos 10 dias de intervalo entre um jogo e outro, o comandante do Ceará terá de lidar com diversos desfalques para montar o time alvinegro para confronto direto visando fugir do Z-4 da Série A.
Após o jogo contra o São Paulo, o time alencarino perdeu quatro jogadores por suspensão. Pelo terceiro cartão amarelo, ficam fora o lateral Nino Paraíba e o zagueiro Gabriel Lacerda. Além deles, Luiz Otávio e Zé Roberto também não entram em campo por terem sido expulsos contra os paulistas.
Outra questão que preocupará o técnico alencarino é o alto número de jogadores pendurados contra o Coxa. Ao todo, são sete atletas com dois cartões acumulados, sendo prováveis titulares no Couto Pereira: João Ricardo, Lucas Ribeiro, Bruno Pacheco, Michel Macedo, Richardson, Richard e John Vásquez.
Esse será o quarto jogo de Lucho à frente do Ceará. Até agora, o técnico somou uma vitória, um empate e uma derrota. Atualmente, o Ceará é o 15º colocado na Série A, com 31 pontos somados, três acima do Avaí, time que abre a zona de rebaixamento.
0 comentários