publicidade

Clubes que compõem a “Liga Forte Futebol” defendem conceito da Premier League para divisão de receitas

Últimas, AL, BA, Bahia, CE, Ceará, Confiança, CRB, CSA, Fortaleza, MA, Náutico, PB, PE, PI, RN, Sampaio Corrêa, Santa Cruz, SE, Série A, Série B, Série C, Série D, Sport, Vitória

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 22 de setembro de 2022

Os clubes que fazem parte da Liga Forte Futebol fizeram um movimento coordenado nesta quinta-feira (23). Nas redes sociais, defenderam o conceito da Premier League para a divisão de receitas.

Até então, os clubes que postaram: Atlético-MG, Fluminense, Ceará, Athletico, Cuiabá, Náutico, CSA, e Fortaleza. O Sport, via seu presidente Yuri Romão, também publicou nas redes.

“Na Premier League o clube de maior receita recebeu 153M e o de menor 101M. Diferença de 1,5x. Os fatos mostram que uma divisão mais equilibrada gera mais competitividade e mais receitas. Esse é o conceito em que acreditamos e o motivo pelo qual fazemos parte da #LigaForteFutebol”, escreveram os clubes nas redes sociais.


O principal ponto de desencontro entre a Liga Forte Futebol e a Libra, é a questão da receita. Os membros da LFF não conseguiram convencer os da Libra a aceitar uma diferença de 3,5 vezes entre os que mais recebem para os que menos recebem as receitas.

RAIZ – RAIO-X DO BRASILEIRÃO – NORDESTE 45 – Liga Forte Futebol

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING