A delegação do Vitória embarca nesta quinta-feira (23) para Belém, onde enfrenta o Paysandu, no Estádio da Curuzu, pela Série C. A torcida organizou um “AeroNêgo”, e vai marcar presença no embarque da delegação.
Durante a entrevista coletiva, João Burse respondeu sobre a semana de treinos e o momento decisivo antes do jogo contra o Paysandu.
“Desde que chegamos esse sempre foi o nosso pensamento, jogo a jogo. Estamos agora no último jogo, degrau. Fizemos uma semana de muito trabalho, temos amanhã ainda para trabalhar. Mas o grupo está totalmente focado, se dedicou muito nos treinamentos e vem se dedicando, está concentrado.”
“Sabemos da responsabilidade desse jogo, sabemos da responsabilidade que estamos carregando como atletas, como comissão, tudo que a gente representa para ir lá, fazer um grande jogo e ter o acesso”, afirmou.
Desde que chegou ao Leão da Barra, João Burse teve como prática antecipar algumas dúvidas sobre a escalação nas entrevistas coletivas. Porém, nesta quinta-feira, ele manteve escondida a escalação para a partida decisiva contra o Paysandu.
“Trabalhamos durante a semana, temos mais amanhã para trabalhar. Estamos fazendo todas as situações que a gente acha interessante e todos os atletas que forem escolhidos vão dar o máximo e dar a resposta que a gente precisa”, disse o técnico do Vitória.









0 comentários