Connect with us
CRB perde do Vila Nova fora de casa CRB perde do Vila Nova fora de casa

ALCRBSérie BÚltimas

CRB perde do Vila Nova e chega ao 3º jogo sem vencer na Série B

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Published

on

Galo da Pajuçara sofre gol de pênalti, cria oportunidades, mas peca na finalização. Resultado ruim e time fica estagnado na competição

Resultado amargo, mais uma vez, para o CRB. Derrota por 1 a 0 para o Vila Nova nesta quinta-feira (22), fora de casa, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), com gol marcado por Neto Pessoa. O Galo chega ao 3º jogo seguido sem vitória na Série B e segue estagnado no meio de tabela da competição.

Como está o CRB na Série B?

Com esta derrota, o CRB fica na 9ª colocação da Segundona, com os mesmos 40 pontos. São 3 jogos sem vencer, com 2 derrotas e 1 empate. Assim, a equipe alagoana, que via ainda uma chance de brigar pelo acesso, vê essa tentativa – já difícil – praticamente encerrada. Enquanto isso, o Vila Nova foi a 37 pontos e subiu para o 13º lugar.

Quando o CRB joga?

O Galo da Pajuçara volta a campo somente no dia 1 de outubro, quando fechará a 32ª rodada da Série B diante do Ituano. A partida acontecerá no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, às 18h30.

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

CRB cria, mas desperdiça, enquanto Vila aproveita

O 1º tempo não teve grandes oportunidades, mas foi movimentado. Contou com duas equipes que buscaram o gol e tentaram impor seu ritmo. Mas as defesas vinham bem postadas e não facilitavam.

O Vila Nova teve a primeira chegada da partida aos 18 minutos, quando Kaio Nunes teve uma finalização de dentro da área, mas chutou fraco e facilitou para Diogo Silva. A resposta do CRB veio aos 28, em cabeceio de Wellington Carvalho que passou perto da trave.

Aos 38, a melhor chance da 1ª etapa. Anselmo Ramon deixou Paulinho Moccelin cara a cara com o goleiro Tony. Porém, o ponta do Galo chutou fraco e parou em defesa do arqueiro. Não poderia desperdiçar uma chegada dessa.

Mal o 2º tempo começou, a história do jogo mudou. Nos primeiros segundos, numa chegada ao ataque, Wagner sofreu pênalti, cometido por Wellington Carvalho. Aos 3 minutos, Neto Pessoa cobrou bem, deslocando Diogo Silva, e marcou para o Tigre.

O jogo se movimentou mais com isso. O CRB se lançou ao ataque para tentar o empate e deu espaços na sua defesa. Coisa que os donos da casa tentaram tirar proveito. Aos 10, Sousa tentou de cabeça após bola alçada na área e esteve perto de marcar para o Vila.

Aos 12, resposta alagoana. Anselmo Ramon completou cruzamento de Emerson Negueba, mas bateu fraco e Tony pegou bem. Aos 14, o centroavante perdeu outra grande chance, quando Guilherme Romão cruzou para o meio da área e, de cabeça, Anselmo Ramon mandou em cima do goleiro.

Aos 15, Emerson Negueba teve a bola na entrada da área e chutou, mas a bola parou na trave esquerda do time goiano. Um momento de blitz, com chances criadas, mas faltou maior capricho do CRB para empatar.

O Vila Nova voltou a gostar do jogo e ter oportunidades. Aos 26, Hugo Cabral finalizou com desvio em Raul Prata e assustou. Aos 34, Dentinho chutou forte e Diogo Silva deu rebote. Sousa tentou emendar para o gol, mas Raul Prata conseguiu fazer o desvio novamente e evitou o pior.

O Tigre ainda teve Dentinho expulso no fim, o árbitro deu 8 minutos de acréscimo, mas não teve jeito. O CRB não conseguiu furar o bloqueio goiano e somou mais uma derrota dentro da Série B. Resultado frustrante, que deixa o Galo estagnado dentro da competição.

Ficha do jogo

Vila Nova (1)

Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Matheus Mancini (Alisson Cassiano) e Willian Formiga; Jean (Ralf), Sousa e Wagner (Arthur Rezende); Dentinho, Kaio Nunes (Hugo Cabral) e Neto Pessoa. Técnico: Allan Aal.

CRB (0)

Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Wellington Carvalho e Guilherme Romão; Claudinei (Bruninho), Juninho Valoura e Rafael Longuine; Emerson Negueba (Fabinho), Paulinho Moccelin (Richard) e Anselmo Ramon (Gabriel Conceição). Técnico: Daniel Paulista.

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia-GO.

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ).

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos RJ).

Gol: Neto Pessoa, aos 3′ do 2º T (VIL).

Cartões amarelos: Wagner (VIL); Claudinei e Juninho Valoura (CRB).

Cartão vermelho: Dentinho (VIL).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados