publicidade

Desfalcado, Ceará visita o Coritiba para voltar a vencer na Série A; confira escalação

Série A, CE, Ceará, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 28 de setembro de 2022

Técnico Lucho González não poderá contar com oito jogadores do elenco do Ceará; defesa contará com duas modificações

Na capital paranaense desde a segunda-feira, o Ceará está pronto para enfrentar o Coritiba, nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Couto Pereira. Precisando dos três pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e afundar o adversário, o Vozão não poderá contar com dez jogadores diante do Coxa.

Ao todo, quatro jogadores irão cumprir suspensão nesta 28ª rodada pelo lado alvinegro. Assim, o zagueiro Luiz Otávio e Zé Roberto, que foram expulsos, além do lateral Nino Paraíba e do jovem defensor Gabriel Lacerda, que receberam o terceiro cartão amarelo ficaram em Fortaleza e não são opções para Lucho González.

Entretanto, as baixas para o técnico argentino não param por aí. O comandante alvinegro também não poderá contar com os laterais Bruno Pacheco e Kelvyn, o volante Rodrigo Lindoso e os atacantes Matheus Peixoto, Cléber e Jael, todos em processo de recuperação de lesão.


Por isso, nomes que não vinham sendo relacionados para as partidas da Série A voltaram ao grupo para a viagem rumo ao Paraná. Foram os casos do lateral Buiu, do zagueiro David Ricardo e do atacante Dentinho, que foi contratado nesta temporada, mas não engreno com a camisa do Ceará.

Dessa forma, apesar de manter a estrutura da equipe do Ceará, Lucho González deverá ter uma defesa bastante modificada em relação ao seu 11 ideal. Portanto, o time que enfrenta o Coritiba deve ser escalado com João Ricardo; Michel Macedo, Messias, Lucas Ribeiro e Victor Luís; Richard Coelho, Richardson e Vina; Lima, Mendoza e Jô.

Outra preocupação para os Alvinegros é o alto número de pendurados para a partida diante do Coritiba. Ao todo, cinco dos 11 titulares (João Ricardo, Michel Macedo, Lucas Ribeiro, Richard Coelho e Richardson) têm dois cartões amarelos, além do atacante Jhon Vásquez, que também é frequentemente acionado pelo comandante alencarino.

Posts

Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING