O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, confirmou Moisés Egert como novo técnico do clube. O anúncio foi feito em entrevista ao Bom Dia Paraíba, da Rede Paraíba de Comunicação.
A informação de que Moisés Egert havia acertado foi dada inicialmente pelo repórter Fábio Hermano, da Rádio CBN João Pessoa. Faltava apenas a confirmação oficial.
A diretoria do Belo chegou a analisar outros treinadores no mercado. Marcelo Chamusca, Marcelo Martelotte e Daniel Neri passaram pela lista do clube visando o ano de 2023. Contudo, Moisés Egert foi o que avançou.
O treinador, que substituirá Itamar Schülle, tem chegada prevista para o dia 15 de novembro. Na sequência, iniciará a pré-temporada visando o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C de 2023.
Carreira de Moisés Egert
O treinador de 45 anos fez grande parte da carreira no interior de São Paulo. Ele iniciou no XV de Piracicaba. Já no Mirassol fez um longo trabalho entre 2016 e 2019. Neste período, conquistou o acesso à Série A1 do Paulistão.
A última equipe dele foi o Primavera. Além disso, passou também por Portuguesa Santista, Barra-SC, Marcílio Dias, Grêmio Novorizontino, Monte Azul, Linense, CRAC, Sertãozinho, Ferroviária e União Barbarense.
0 comentários