Connect with us

BABaianoEstaduaisÚltimasVitória

Vitória vence Doce Mel, segue invicto e alcança vice-liderança do Baiano Feminino

Pietro Carpi/ECV

Published

on

Rubro-negras fizeram 2 a 1 e subiram na tabela de classificação

Vitória do vitória. No CT Manoel Tanajura, as Leoas lutaram, venceram o Doce Mel por 2 a 1 e seguem invictas na competição. Galega e Iana anotaram para a equipe rubro-negra, enquanto Thainá guardou para as visitantes.

Leoas comemoram gol. Crédito: Pietro Carpi

Próximos desafios

Com os três pontos somados, as Leoas assumem a vice-liderança da competição estadual, atrás apenas do rival Bahia, que goleou o Astro por 5 a 2 na rodada. O próximo desafio das rubro-negras será diante do Juventude, fora de casa, no sábado (8), às 15h.

O Doce Mel, por sua vez, recebe as Mulheres de Aço, no CT Waldomiro Borges, nos mesmos dia e horário.

O jogo – Vitória x Doce Mel

Foi o Vitória quem saiu na frente. E não demorou. Com pouco mais de um minuto de bola rolando, Paulinha recebeu na ponta esquerda e chutou travado. Na sobra, Galega, de primeira, acertou bonito chute no ângulo direito da goleira do Astro. 1 a 0 para as Leoas.

Com o placar aberto e em vantagem, a equipe rubro-negra buscou dominar as ações da partida. Apostando no controle do meio de campo, o Vitória subiu a sua marcação para tentar surpreender o Doce Mel na roubada de bola. No entanto, viu, aos poucos, o time visitante emplacar chegadas. Mas que não mudaram a história da partida.

Cenário que não se repetiu na segunda etapa. Com pouco mais de dois minutos, ao tentar cruzar na área, Thainá viu a bola encobrir a goleira rubro-negra e estufar as redes. Na intenção ou não, o empate chegou. Mas o revés não desanimou as Leoas, que seguiram presentes no campo de ataque.

Do outro lado, o Doce Mel acreditava que a virada viria da força do contra-ataque. E quase conseguiu, já aos 30 minutos. Mas foi o Vitória, na bola parada, que assumiu, mais uma vez, a liderança do placar. Após falta cobrada por Gabis, Paulinha conseguiu desviar para o gol, mas parou em grande defesa da arqueira adversária. No rebote, Iana mostrou oportunismo e empurrou para o fundo das redes.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados