publicidade

CRB: Juninho lamenta vacilos na Série B, mas diz que elenco nutre busca pelo acesso

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 29 de setembro de 2022

Meio-campista do Galo falou sobre a busca pelos 45 pontos e, depois, seguir a briga pelo acesso “jogo a jogo”

O CRB tinha ainda, bastante forte, a aspiração de brigar pelo G-4 e, assim conseguir o acesso à Série A. Porém, as últimas rodadas da equipe na Segundona trouxeram um outro cenário: oscilação. Tropeços em casa, fora, onde até houve momentos de boa atuação, mas que não foram revertidos no placar.

Dessa forma, o sonho do acesso ficou distante. Hoje com 40 pontos, na 12ª colocação, 8 atrás do Vasco (4º colocado), o CRB ainda mantém uma pontinha de esperança. O elenco ainda se agarra nessa possibilidade, como disse o meio-campista Juninho Valoura, em entrevista. Mas ele frisa a busca do objetivo no “jogo a jogo”.

“Somos brasileiros e, enquanto tem possibilidade matemática, temos que acreditar. Eu sempre penso jogo a jogo. Claro que a nossa realidade hoje é definir logo os 45 pontos, que é o que todo matemático fala. Com isso, você mata qualquer possibilidade de descenso. Então é conseguir os 45 pontos e, jogo a jogo, ver o que acontece na rodada”, avaliou.


Lamentação por vacilos do CRB

Juninho Valoura lamentou os vacilos do CRB nos últimos jogos, que custaram os 3 pontos em duelos importantes, onde a equipe não poderia ter errado. Agora se distanciou do G-4. O jogador avaliou quem está nessa briga lá em cima e lamentou o distanciamento do Galo dessa luta.

“Vejo que o acesso está muito próximo das equipes que estão no G-4. O Vasco deu uma rateada no final, mas vejo que tem qualidade para se manter no G-4. Lamentamos muito, porque vim para cá com objetivo igual ao de todos do grupo, acreditando que era possível o acesso”, falou o volante.

“A gente fez grandes jogos, mas faltou a cereja do bolo e não conseguimos sair vencedores. Isso deixou a gente um pouco distante do maior objetivo, que era o acesso”, concluiu.

Posts
Análises, números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING