Galo da Pajuçara segue estagnado na tabela e agora mira reação para garantir, o quanto antes, os 45 pontos para a permanência na Segundona
O CRB fez mais uma partida apagada e amplia sua má fase na Série B. Desta vez, o Galo perdeu para o Ituano por 1 a 0, neste sábado (1), no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP. A equipe regatiana só acordou no 2º tempo, após sofrer o gol, mas não conseguiu dar conta de conseguir o empate. O gol da partida foi marcado pelo atacante Brenner.
Como está o CRB na Série B?
O Galo da Pajuçara segue estacionado nos 40 pontos nesta Segundona e caiu para a 12ª posição. Agora são 4 jogos sem vencer, sendo 3 derrotas consecutivas no momento.
A equipe agora passa a olhar para baixo, para não entrar na briga contra o rebaixamento, pois vê os adversários de baixo se aproximarem. Já o Ituano agora é o 5º lugar, com 47 pontos.
Quando o CRB joga?
O time regatiano voltará a campo na próxima terça-feira (4), às 19h, diante da Chapecoense, no estádio Rei Pelé. O jogo acaba se tornando um confronto direto, já que o Verdão encostou no CRB e está com 38 pontos, no 13º lugar.

Início morno do CRB e Ituano domina
A etapa inicial teve o Ituano com amplo domínio ao longo dos 45 minutos e acréscimos. Os donos da casa vinham motivados pela luta por uma vaga no G-4. Com isso, partiram para cima desde o começo. Algo que o CRB teve dificuldade para conter e contragolpear. Deixou o Ituano gostar do jogo e se impor.
Em 5 minutos, o time paulista arrematou 2 vezes, em chutes de fora da área, e levou perigo à meta de Diogo Silva. Aos 18, Aylon recebeu cara a cara com o goleiro, chutou e Diogo espalmou. No rebote, Brenner jogou por cima da meta.
Após um período mais truncado dentro da partida, o Ituano novamente assustou. Aos 36, após cruzamento, Brenner completou de letra e quase marcou um golaço no Novelli Júnior. A única chegada do CRB na 1ª etapa aconteceu já aos 46, quando Reginaldo recebeu na área e soltou uma bomba na trave.

Ituano marca, jogo fica aberto, mas CRB não converte
A volta do intervalo trouxe um duelo mais aberto, onde a 1ª metade do 2º tempo teve o Ituano mais presente no ataque. Depois disso, o CRB acordou, mas não teve jeito.
Os donos da casa tiveram boa oportunidade aos 2 minutos através de Roberto, em cobrança de falta que passou perto do travessão. Mas, aos 16, o time de Itu abriu o placar. Vinícius Paiva cruzou rasteiro e Brenner chutou forte para marcar.
Depois disso, o Galo cresceu e passou a incomodar. A primeira grande chance aconteceu aos 24, com Paulinho Moccelin. O ponta recebeu de frente para o goleiro, bateu fraco e Jefferson Paulino defendeu.
O goleiro do Ituano voltou a ser importante aos 34, após uma bomba de Gabriel Conceição. Defesaça que evitou o empate. Apesar da luta pelo empate, o Galo da Pajuçara falhou mais uma vez e ampliou seu jejum no campeonato.
Ficha do jogo
Ituano (1)
Jefferson Paulino; Raí Ramos, Lucas Dias, Rafael Pereira e Roberto; Lucas Siqueira, Caíque (Jimenez) e Léo Ceará (Vinícius); Gabriel Barros (Vinícius Jaú), Aylon (Lucas Nathan) e Brenner (Chrigor). Técnico: Carlos Pimentel.
CRB (0)
Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei (Bruninho), Juninho Valoura (Marthã) e Rafael Longuine (Richard); Fabinho, Emerson Negueba (Paulinho Moccelin) e Anselmo Ramon (Gabriel Conceição). Técnico: Daniel Paulista.
Local: Estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Tiago Gomes da Silva (ambos GO).
Gol: Brenner, aos 16′ do 2º T (ITU).
Cartão amarelo: Lucas Dias (ITU).
0 comentários