Pensando apenas em se livrar o quanto antes do risco de queda, CRB e Chapecoense se enfrentam nesta terça às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Galo da Pajuçara não vence há quatro rodadas, perdendo os três últimos jogos para Cruzeiro, Vila Nova e Ituano. Por conta da sequência negativa, o time caiu para o 12º lugar, com 40 pontos.
Além da reabilitação diante da equipe catarinense, os comandados de Daniel Paulista buscam chegar aos 45 pontos para se afastar de vez do briga contra o rebaixamento.
A Chape vem de uma vitória na Arena Condá, por 3 a 1, contra o Bahia. Porém, o último triunfo como visitante foi no primeiro turno, contra o Náutico. A equipe espera somar pontos para se afastar do Z-4. Atualmente, ocupa o 13ª lugar, com 38 pontos.
CRB
Contra o Ituano, o técnico Daniel Paulista optou pelo atacante Fabinho, com Paulinho Moccelin ficando do banco de reservas. E segundo informações apuradas pelo NE45, essa continua sendo a dúvida para esta terça.
Gabriel Conceição também foi bem no último jogo, e pode até ganhar uma sequência. O lateral-direito Raul Prata trata de uma lesão no pé. Assim, Reginaldo continua na posição.
Chapecoense
Gilmar Dal Pozzo deve realizar algumas mudanças no setor defensivo. O lateral-direito Maílton, e o zagueiro Victor Ramos estão suspensos. Ronei e Xandão devem assumir as vagas.
No ataque, a novidade pode ser Willian Popp no lugar de Alisson Farias, que não viajou com o time para Maceió. Vale lembrar que Popp fez o gol da virada contra o Bahia.
Informações complementares
Competição: 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data e hora: 4/10/22, às 19h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Auxiliares: Edevan de Oliveira Pereira (BA) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)
CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Juninho Valoura e Longune; Fabinho (Paulinho Moccelin), Emerson Negueba (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
Chapecoense: Saulo; Ronei, Frazan, Xandão e Fernando; Marcelo Freitas, Pablo Oliveira e Thomás; Chrystian, Perotti e Willian Popp. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.







0 comentários