A estreia do técnico Eduardo Barroca no Bahia não terminou da forma como ele queria. O Tricolor até saiu na frente, mas cedeu empate ao Novorizontino e ficou no 1 a 1, fora de casa, nessa terça. Para o comandante, a atuação como visitante não foi a adequada, mas ele crê que isso vai servir como aprendizado.
Barroca também aproveitou para falar sobre o segundo tempo, onde o Bahia teve 45 minutos bem abaixo. O Tricolor não conseguiu controlar a partida e acabou cedendo algumas chances ao adversário, que parou em boas intervenções do goleiro Mateus Claus. Lá na frente, o Esquadrão teve uma ótima oportunidade com Rodallega, mas ele cabeceou para fora.
“Evidente que a qualidade de jogo que a gente entendia ser o adequado aqui, não foi o tempo todo. O Jogo vai servir de aprendizado para que a gente estude e tome as decisões para o próximo jogo”, iniciou Barroca.
“Conseguimos sair na frente, (mas) sofremos um gol num momento importante do jogo, onde a gente ia levar vantagem para o intervalo. E, no segundo tempo, não conseguimos controlar o jogo como deveríamos e acabamos não conseguindo o nosso objetivo, que era conseguir os três pontos”, completou o treinador.

O Bahia na Série B
Com 53 pontos, o Esquadrão está na 3ª colocação, tendo quatro a mais que o Sport, que ocupa a 5ª posição e soma 49.
O Bahia volta a campo neste sábado (8), na Fonte Nova, ante o Brusque, de 16h, pela 34ª rodada da Série B.
0 comentários