O CSA foi a campo com um time bem desfalcado ante o Grêmio, nessa terça-feira, e perdeu por 2 a 0. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Roberto Fernandes revelou que não poupou ninguém. Segundo o comandante, os atletas considerados titulares não viajaram por condições médicas.
Os desfalques do CSA ante o Grêmio foram o lateral Diego Renan, o volante Geovane, o meia Yann Rolim e os atacantes Osvaldo, Lucas Barcelos e Élton. Outro nome que não atuou e é considerado titular é o zagueiro Werley, mas o defensor está fora há mais tempo por conta de uma lesão na panturrilha – e por isso não viajou.
“É impressionante como a verdade que você quer que seja ela insiste em sobrepor aquilo que é divulgado e falado. Não existe poupar jogadores. Os atletas que não viajaram ficaram vetados. Nós nos reunimos todos os dias, antes dos treinamentos, departamento médico, departamento de fisiologia, fisioterapia, e me foi recomendado que os atletas não viessem. Talvez alguns deles nem joguem contra o Sampaio”, disse o treinador.
“É o momento de a gente buscar fazer o melhor para, principalmente nos jogos em casa, contar com o apoio do torcedor, que é o que faz a diferença. Temos dois jogos em sequência agora (no Rei Pelé) e precisamos fazer o nosso mando de campo”, completou Roberto.

O CSA na Série B
Com 35 pontos, o Azulão está na 17ª colocação da Série B, tendo dois a menos que o Novorizontino, que é o 16º.
O time alagoano volta a campo nesta sexta-feira, no Rei Pelé, ante o Sampaio Corrêa, de 21h30, pela 33ª rodada da Série B.
Os ingressos para o jogo contra o Sampaio Corrêa já estão à venda. Não deixe de garantir o seu e vamos juntos pra mais esse desafio!! 👊🏼🔵⚪️
— CSA (@CSAoficial) October 5, 2022
🔗 https://t.co/ZrdyavtwJi #CSAOficial pic.twitter.com/Yb2CxHjPAL







0 comentários