Vivo na disputa pelo acesso, o Sport recebe o Cruzeiro no próximo domingo (09), às 16h, na Ilha do Retiro, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E para o confronto diante da equipe mineira, o técnico Claudinei Oliveira terá que quebrar a cabeça para montar o time titular.
Diante do Brusque, o treinador acabou perdendo dois atletas por suspensão, devido ao terceiro cartão amarelo, e um por expulsão. São eles: o lateral-esquerdo Sander (Expulsão), o zagueiro Sabino e o atacante Gustavo Coutinho.
Na defesa, a tendência é que Chico assuma o posto de Sabino, ao lado de Rafael Thyere. No lugar de Sander, o uruguaio Lucas Hernández deve ser o escolhido. Existe também a possibilidade de Luciano Juba ocupar o setor, já que vem sendo utilizado com certa frequência ao longo dos jogos.
No ataque, caso opte por um jogador da mesma função, Claudinei pode acionar Javier Parraguez, que entrou bem contra o Brusque. Kayke, que poderia ser uma alternativa, ainda se recupera de lesão.
Por motivos contratuais, o meio campista Giovanni não poderá enfrentar seu ex-clube. O atleta está emprestado ao Leão até o final da Série B. Com isso, o treinador pode acionar outro atacante de lado para o confronto diante da Raposa.









0 comentários