O Fortaleza vencia o Athletico Paranaense até os 46 minutos do 2º tempo, mas acabou tomando o empate e ficou no 1 a 1. Um resultado frustrante pelo contexto do jogo, mas valorizado pela dificuldade de enfrentar o adversário na Arena da Baixada, como reconheceu o técnico Vojvoda após a partida.
O treinador do Leão do Pici valorizou que sua equipe teve uma boa atuação defensiva durante toda a partida, mas reconheceu a frustração por ter sofrido o empate no fim. Apesar disso, porém, admitiu sem titubear: o ponto foi importante para o Tricolor.
“Quando falta tão pouco para terminar, depois de termos defendido bem durante boa parte do jogo, fica também essa frustração. São dois pontos que ficaram pelo caminho. Mas também temos que ser realistas”, iniciou Vojvoda.
“Primeiro, é um campo muito difícil. O adversário é muito forte aqui. É um adversário que está jogando a final da Libertadores. Tenho que dizer que é um bom ponto para a gente”, destacou o treinador do Leão do Pici.

Com o empate, portanto, o Fortaleza volta para casa tendo conquistado quatro de seis pontos possíveis nessa sequência fora de casa. Bateu o Goiás por 1 a 0 e ficou no 1 a 1 com o Athletico.
O Fortaleza na Série A
O Leão do Pici está na 9ª colocação do Brasileirão, tendo somado 38 pontos até aqui. O Tricolor volta a campo no domingo (9), no Castelão, ante o Avaí, de 16h, em compromisso da 31ª rodada da Série A.
DOMINGO O CASTELÃO VAI TREMER! 🏟️🦁
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) October 6, 2022
Nosso próximo compromisso será diante do Avaí, no calor da nossa casa, em confronto válido pela 31ª rodada do @brasileirao!
VAMOS JUNTOS!
🏟 Arena Castelão
📆 09/10
🕐 16h#FortalezaEC #Brasileirão pic.twitter.com/lQhmS5JcDU
0 comentários