Treinador falou sobre dificuldade da partida, onde o Tricolor precisa da vitória para seguir colado na briga pelo G-4 da Série B
O Sampaio Corrêa tem mais uma decisão pela frente nesta Série B. Diante do CSA, nesta sexta-feira (7), às 21h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o Paio busca mais uma vitória para manter sua perseguição ao G-4 da Segunda Divisão.
Ao todo, o Sampaio Corrêa ostenta uma invencibilidade de 5 partidas nesta Série B, sendo 4 vitórias e um empate. Com isso, voltou a encostar no grupo que consegue o acesso para a Primeira Divisão e hoje é o 6º colocado, com 48 pontos. Apenas 4 atrás do Vasco, 4º colocado.
Por isso o jogo é tratado como uma decisão pelo Tricolor. O técnico Léo Condé falou sobre a importância do duelo e pediu que o Paio esteja “atento a tudo” para sair com um bom resultado de Maceió.
“Precisamos estar atentos a tudo, porque o CSA é uma equipe aplicada, conta com bons jogadores e é sempre difícil quando joga em sua casa. Conversamos bastante, acertamos alguns detalhes, e agora é ir a campo com organização para tentar conquistar um bom resultado”, falou o treinador em coletiva.
Provável time do Sampaio Corrêa
O Tubarão vai para o duelo contra o CSA com força máxima. Isso porque não teve nenhum desfalque por lesão ou suspensão na última partida, quando venceu a Ponte Preta no Castelão por 2 a 1.
Assim, o Sampaio Corrêa deve entrar em campo com: Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Joécio e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda.








0 comentários