Com objetivos distintos, Sport e Cruzeiro entram em campo às 16h deste domingo (09), na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o leão segue sonhando com a possibilidade de acesso, a raposa conquistou o título de forma antecipada.
Na última rodada, o time rubro-negro venceu o Brusque fora de casa, quebrando um jejum de quatro meses sem vencer longe dos seus domínios.
O time mineiro, por sua vez, empatou com o Ituano, por 1 a 1, onde comemorou o título com seu torcedor. Para a partida, o cruzeirense poupou alguns titulares e escolheu jovens do sub-20 para levar ao Recife.
Sport
O técnico Claudinei Oliveira tem três desfalques por conta de suspensão: o lateral-esquerdo Sander, o zagueiro Sabino e o centroavante Gustavo Coutinho. Na lateral esquerda, o uruguaio Lucas Hernandez deve ser o substituto. Na zaga, a novidade deve ser Chico.
Por fim, Gustavo Coutinho. Wanderson e Parraguez são opções ofensivas. Nos bastidores, a diretoria rubro-negra entrou em contato com o clube mineiro, e conseguiu a liberação do meia Giovanni, que poderá atuar no confronto, que também se torna uma opção.
Cruzeiro
Paulo Pezzzolano escolheu poupar alguns titulares da partida. O treinador não trouxe para Recife o atacante Luvannor, o lateral Matheus Bidu e também o zagueiro Zé Ivaldo. Felipe Machado (cumprindo suspensão) também está fora.
Além deles, tem desfalques que estão no departamento médico: Stênio, Neto Moura e Chay. As novidades na lista de relacionados ficam por conta de Ageu, Xavier e Ruan.
Informações complementares
Local: Ilha do Retiro, Recife-PE
Data: Domingo (09/10)
Horário: 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA-DF)
Assistentes: Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Lucas Costa Modesto (PR)
Sport: Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Fábio Alemão (Chico) e Lucas Hernández; Ronaldo, Fabinho e Luciano Juba; Wanderson (Kayke), Vagner Love e Labandeira. Técnico: Claudinei Oliveira.
Cruzeiro: Rafael Cabral; Geovane, Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina, Willian, Pedro Castro, Daniel Jr e Marquinhos Cipriano (Kaike); Edu e Bruno Rodrigues. Técnico: Paulo Pezzolano









0 comentários