Guarani e CRB entram em campo nesta terça-feira (11), quando se enfrentam a partir das 19h, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Livre do rebaixamento, o time alagoano busca terminar a Série B na primeira parte da classificação.
Com 46 pontos, o alvirrubro vem de duas vitórias seguidas, e tem aproveitamento de 45% no campeonato. Depois de quatro vitórias, o time paulista teve a série positiva interrompida com a derrota por 2 a 1 para o Ituano. Em 14º, o Bugre tem 41 pontos, cinco a mais que o CSA, que abre a zona de rebaixamento.
Guarani
O técnico Mozart deve realizar quatro mudanças entre os titulares. O zagueiro João Victor e o volante Richard Rios voltam a ficar à disposição. O primeiro tem retorno garantido no lugar de Ronaldo Alves, enquanto Rios disputa vaga com Eduardo Person.
Na lateral-direita, Lucas Ramon substitui Diogo Mateus. Por fim, existe a expectativa de Yuri retomar a posição de titular na referência ofensiva. Com desgaste muscular, ele foi preservado contra o Ituano.
CRB
O técnico Daniel Paulista vai contar com cinco jogadores que cumpriram suspensão diante da Tombense. São eles: o lateral Guilherme Romão, o meio-campista Uillian Corrêa, os atacantes Fabinho e Paulinho Moccelin, além do centroavante Anselmo Ramon.
Um desfalque certo é volante Juninho Valoura, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Lesionados, o zagueiro Gilvan e o lateral Raul Prata também estão fora do jogo desta terça.
Informações complementares
Competição: Campeonato Brasileiro Série B
Local: Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP)
Data: 11 de outubro de 2022
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Árbitro de Vídeo: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Guarani: Kozlinski; Lucas Ramón, João Victor, Derlan e Jamerson; Eduardo Person (Richard Rios), Madison, Isaque e Giovanni Augusto; Bruno José e Yuri.
CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Yago, Marthã e Rafael Longuine; Emerson Negueba (Fabinho) e Anselmo Ramon.







0 comentários