Depois de vencer o Brusque pelo placar mínimo e dar fim ao jejum de cinco jogos sem vencer, o Bahia tem uma decisão pela frente na Série B. No próximo domingo, encara o vice-líder Grêmio, em Porto Alegre, em um confronto direto na luta pelo acesso de divisão. Um verdadeiro “jogo de seis pontos”. É o que acredita o meia Daniel.
“A gente ficou o campeonato todo naquela posição e vimos o Grêmio passar a gente nas últimas rodadas. Agora a gente pode passá-los e espero que a gente consiga. A gente tem que querer vencer dentro de casa, fora de casa, esse tabu incomoda a gente. Terminar com essas críticas de atuações. Espero que dê tudo certo”, destacou.

Bahia e Daniel: 150 vezes
Apesar de ter chegado à marca de 151 jogos na vitória contra o Brusque, Daniel comemorou o número redondo junto aos companheiros de equipe no início desta semana. Na Cidade Tricolor, o meia posou com a camisa festiva, valorizou a parceria de longa data com o Esquadrão e projetou esticar passagem.

“Orgulho muito grande por atingir essa marca com uma camisa tão pesada como a do Bahia. Tanta história o clube tem. Ainda não é um clube centenário, quem sabe aí, daqui a dez anos, eu não esteja completando aqui mais alguns jogos, junto com o centenário do Bahia. Brincadeiras à parte, fico muito feliz”, disse.
Daniel chegou em Salvador ainda no começo da temporada 2020. De lá para cá, balançou as redes em 10 oportunidades e distribuiu 17 assistências.
Situação do Bahia na Série B
Na terceira posição, o Bahia soma 56 pontos na disputa da Série B. Somou menos apenas que o líder Cruzeiro, que tem 72, e Grêmio, adversário do próximo domingo, que acumula 57. Um cenário que acirra ainda mais o confronto deste final de semana.
0 comentários